sexta-feira, 15 de março de 2019

.: Chef de Cozinha: Carolinne Oliveira aposta em novo canal no Youtube

Fotos: Davi Borges


Lembre desse nome: Carolinne Oliveira, gaúcha de 28 anos, pode ser a nova sensação no Youtube como Chefe de Cozinha. Com intuito que criar pratos exóticos, a influencer pretende ensinar em seus vídeos receitas feitas em restaurantes do mundo inteiro, com cunho cultural, porém com o objetivo de que qualquer pessoa possa reproduzi-los em casa. Entre as receitas, ela ensinará até a fazer churrasco de besouro. "Aprendi receitas enquanto estive estudando sobre países exóticos, são surreais, mas despertará a curiosidade de muitos".

Para os seguidores, ela pede para que envie sugestões de receita deste tipo para fazer em seu novo canal. "É uma forma de interação inovadora com eles".
"Meu objetivo com a criação do canal é juntar duas coisas que eu amo, que são comidas e viagens, somente para compartilhar essas experiências culturais e gastronômicas com as pessoal".

Carol já morou em Londres e EUA e já investiu sua carreira como atriz e apresentadora. Formada aos 18 anos, ela comandou um programa infantil dominical na Rede Pampa, TV afiliada a Rede TV! no Rio Grande do Sul.
Já atuou em 4 novelas da Rede Globo, entre elas, Rocky Story, novela das 19h, como a personagem Bruna. C

Agora, no Brasil, ela espera sucesso com o canal "Just Carol".



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.