quarta-feira, 20 de março de 2019

.: Com roteiro vencedor do Oscar®, "Infiltrado na Klan" chega em DVD


Conheça a incrível história real de Ron Stallwortth, um policial afro-americano que se infiltra na Ku Klux Klan, no incrivelmente ousado "Infiltrado na Klan", que chega em DVD em 20 de março de 2019, pela Universal Pictures Home Entertainment. 

Elogiado pela crítica, como “um dos melhores trabalhos da carreira de Spike Lee” (Fábio Gomes, Omelete), "Infiltrado na Klan" foi vencedor do Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado, o qual foi assinado por Spike Lee ("Malcolm X"), Kevin Willmott ("The Only Good Indian"), David Rabinowitz (curta "The Shadow Guide") e Charile Wachtel ("Obsessão").

Baseado no livro Black Klansman de Ron Stallworth, "Infiltrado na Klan" é repleto de notáveis performances de um elenco de astros, liderado por John David Washington (seriado “Ballers”, "Malcolm X"), Adam Driver ("Star Wars: O Despertar da Força"), Topher Grace ("Interestelar", seriado “That 70’s Show”) e Laura Harrier ("Homem-Aranha De Volta ao Lar", "Os Últimos Cinco Anos"), além de um incríveis talentos coadjuvantes, incluindo Alec Baldwin ("Missão Impossível Efeito Fallout"), Corey Hawkins ("Kong: A Ilha da Caveira"), Ryan Eggold (seriados “The Blacklist” e “Sons of Liberty”) e Paul Walter Hauser ("Eu, Tonya").

Do visionário cineasta Spike Lee, esta é uma incrível história real de um herói americano. Na década de 1970, Ron Stallworth (Washington) torna-se o primeiro detetive afro-americano no Departamento de Polícia de Colorado Springs. Decidido a fazer a diferença, ele corajosamente inicia uma perigosa missão: infiltrar-se e revelar a Ku Klux Klan. Ele convoca um colega mais experiente, Flip Zimmerman ("Driver"), para participar da investigação, unindo-se para derrotar a organização extremista e buscando conseguir apelo popular. "Infiltrado na Klan" mostra uma análise destemida e realista das relações raciais na América da década de 1970, tão relevante no mundo tumultuado de hoje.

"Infiltrado na Klan"
("BLACKKKLANSMAN")
Sinopse: Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.
Gênero: Policial, Biografia, Comédia.
Direção: Spike Lee.
Elenco: Adam Driver, John David Washington, Topher Grace, Laura Harrier.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 136 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legenda: Inglês, Português, Espanhol.
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Uma produção de Spike Lee; Infiltrado na Klan - Trailer prolongado com "Mary Don't You Weep" do Prince.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0 subdomain=subdomain.resenhando.com subdomain=subdomain.www.resenhando.com