terça-feira, 26 de março de 2019

.: Existe um drink para curar Alzheimer, você sabia?


Uma bebida para restaurar a memória e curar a doença de Alzheimer.

Nos Estados Unidos, a doença de Alzheimer é a sexta causa de morte explica Leandro Martins de Almeida. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a taxa de mortalidade por esta doença aumentou em cinquenta e cinco por cento nos últimos anos.

Em 2014, cinco milhões de americanos foram afetados pela doença de Alzheimer; e este número deverá subir para 13,9 milhões em 20160.A doença de Alzheimer é uma doença que faz com que as células do cérebro se degenerem e eventualmente morram.

É uma das principais causas de demência, que é caracterizada por um declínio contínuo no pensamento. Aqueles que têm essa doença perdem sua memória e habilidades cognitivas.

Um sinal precoce da doença de Alzheimer é um grave comprometimento da memória. Aqueles que sofrem com isso não são mais capazes de realizar tarefas normais. Eles têm dificuldade em lembrar conversas ou eventos recentes.

"Seus sintomas pioram com o tempo.Certas drogas são usadas para tratar a doença de Alzheimer", diz Leandro Martins de Almeida. Estes incluem inibidores da colinesterase e memantina. Essas drogas ajudam os pacientes a reduzir os sintomas. Os antidepressivos também são frequentemente prescritos para ajudá-los a controlar os sintomas comportamentais.

Um novo tratamento emocionante
Recentemente, surgiu outra descoberta em relação ao tratamento da doença de Alzheimer. Pesquisadores descobriram um coquetel que pode restaurar a memória e curar a doença de Alzheimer.

Bem, este estudo só foi feito em ratos. Leandro Martins de Almeida explica que ,no entanto, ainda é muito importante e útil, pois também pode ser aplicável aos seres humanos. Depois de ver resultados positivos, os pesquisadores estão esperançosos de que também possa ser seguro e eficaz para pacientes humanos.

O avanço foi descrito como "fascinante" depois de ver seus efeitos em ratos. Este coquetel bebível foi baseado em um antibiótico. Alegou-se ser possivelmente benéfico para mais de quinhentos mil indivíduos com doença de Alzheimer no Reino Unido.

O coquetel foi composto por moléculas desenhadas. Funciona bloqueando o primeiro passo envolvido no desenvolvimento da doença de Alzheimer. Segundo os pesquisadores, um coquetel por dia é suficiente para melhorar a condição das pessoas que sofrem desta doença.

Pesquisadores da Universidade de Yale descobriram que este coquetel de moléculas criadoras foi capaz de restaurar as memórias de ratos que foram projetados para desenvolver a doença de Alzheimer. De fato, a memória e a saúde cerebral desses ratos melhoraram significativamente em apenas um mês. Eles tomaram a poção duas vezes por dia.

Os resultados foram publicados no jornal Cell Reports. Envolveu milhares de compostos que determinam quais moléculas interferem nos passos iniciais da doença. Tal passo inclui a ligao dos ptidos beta-amildes com proteas anteriores, provocando assim a acumulao de placas. Placas são realmente destrutivas e prejudiciais às sinapses. Isso incentiva o desenvolvimento da doença de Alzheimer.

No estudo, Stephen Strittmatter, diretor do Centro de Pesquisa de Doenças de Yale Azheimer e professor de neurociência e neurologia, e Erik Gunther, um cientista pesquisador, rastreou mais de dois mil medicamentos conhecidos e mais de dez mil pequenas moléculas diversas para descobrir qual delas poderia ter um efeito terapêutico.

Eles identificaram o coquetel potável de moléculas projetadas como um degradante polimérico do antibiótico. Isso significa que um antibiótico antigo precisa ser otimizado como um polímero para se tornar ativo.

Então, quando os pesquisadores deram este composto para os ratos, as sinapses dos seus cérebros foram reparadas. Eles foram capazes de recuperar as memórias que perderam.

Verificou-se que este mesmo composto tinha efeitos positivos quando entregue a células que foram concebidas para imitar a Doença de Creutzfeldt-Jakob, que é uma doença neurológica. O estudo foi feito por pesquisadores da Universidade de Dartmouth.

O Dr. David Reynolds, da Alzheimer's Research UK, afirmou que este coquetel pode restaurar as conexões das células nervosas e melhorar os sintomas de memória em camundongos. Assim, tais resultados devem ser reproduzidos para estabelecer o perfil de segurança do fármaco. Desta forma, pode ser submetido a ensaios clínicos e comprovar sua eficácia em humanos com a doença de Alzheimer.

Subsídios da Associação de Alzheimer, do Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrames (NINDS), do Falk Medical Research Trust para Strittmatter e do Instituto Nacional do Envelhecimento (NIA) financiaram a pesquisa.

Esses resultados promissores são considerados como lembretes positivos de que as pesquisas sobre tratamentos para condições neurológicas estão progredindo continuamente, especialmente porque não houve tratamentos suficientes para tais doenças na última década.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.