sexta-feira, 29 de março de 2019

.: Filme “Superação: O Milagre da Fé” tem pré-estreia no Cine Roxy


Sessão para convidados reunirá mais de 200 bombeiros 
e representantes de diversas religiões.

Terça-feira, 2 de abril, 21h, o Cine Roxy 5, em parceria com a Fox, realiza pré-estreia do filme “Superação: O Milagre da Fé”. A sessão para convidados contará com mais de 200 bombeiros (profissão abordada na história) da região e representantes de diferentes religiões.

John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

Inspirado no livro homônimo escrito por Joyce Smith, a adaptação para as telonas é de Grant Nieporte.  No Brasil, o longa é a primeira parceria entre a Fox Film do Brasil e a 360 WayUp, referência no país em produções cinematográficas cristãs.

No elenco estão Chrissy Metz, Mike Colter (o Luke Café da série do Netflix), Topher Grace (“Infiltrado na Klan” e que foi o Venom em “Homem-Aranha 3”), entre outros. A direção é de Roxann Dawson. O filme estreia no circuito em 11 de abril.

Trailer  “Superação: O Milagre da Fé”: 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.