terça-feira, 5 de março de 2019

.: Mulheres terão dia especial no Shopping Litoral Plaza

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, pelo terceiro ano consecutivo, o shopping contará com um espaço que irá oferecer serviços gratuitos de maquiagem, reflexologia e cuidados capilares


A cada dia, o poder feminino tem mostrado sua força e espaço na sociedade. E como toda mulher é única e merece cuidados mais do que especiais, o Litoral Plaza Shopping, único power center da Região, preparou neste 8 de março um dia repleto de serviços de beleza e bem estar para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Pelo terceiro ano consecutivo, o empreendimento contará com lojistas parceiros que integram o mix do shopping para oferecer serviços de maquiagem (Maybelline), reflexologia (Doctor Feet) e cuidados capilares (Stillus) para todas as mulheres que passarem pelo evento.

“A valorização da autoestima é uma questão que precisa sempre ser trabalhada em todas as mulheres, então acreditamos que nossas clientes irão adorar esse dia especial no Litoral Plaza! É uma data importante, as mulheres representam uma parcela alta de público frequentador do shopping”, enfatiza a gerente de marketing do empreendimento, Jannine Bastos.

O evento ficará na nova área de expansão do Litoral Plaza, próximo da loja Polo Wear, das 14 às 20 horas. O shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511.

Serviço
"Dia da Mulher no Litoral Plaza"
Dia: 8 de março
Horários: 14 às 20 horas
Local: Nova área de expansão, próximo a loja Polo Wear
Entrada gratuita

Sobre o Litoral Plaza Shopping: Considerado o maior polo de compras e lazer da Baixada Santista, o Litoral Plaza Shopping é há 20 anos um empreendimento que reúne, em um único espaço, opções de lazer, entretenimento e serviços para o público. Reunindo um mix com cerca de 300 lojas, com as principais âncoras do mercado, empresas satélites, alameda de serviços completa e uma praça de alimentação moderna e funcional, com 1.300 lugares, o Shopping conta, ainda, com seis salas de cinema, academia, Centro Clínico, a linha municipal de ônibus 97 SH e uma unidade do Poupatempo com Banco do Povo, escritório do Sebrae e outros serviços de atendimento como Detran, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral, Junta de Serviço Militar, entre outros, e 3.800 vagas de estacionamento.
Maior do gênero na região, com localização privilegiada e estilo horizontal, o Litoral Plaza vive plena fase de expansão. Sua área atual é de 82 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), tornando-se o primeiro e único Power Center do Litoral Paulista. O empreendimento também é um dos colaboradores sociais, esportivos e culturais, além de segundo maior empregador da cidade, com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.