terça-feira, 5 de março de 2019

.: Cine Roxy terá tardes nerds em março para estreia de "Capitã Marvel"


Equipe do Mosh Escola de Arte receberá público e produzirá artes, ao vivo, de personagens de filmes da Marvel, em 9 de março, para promover a estreia de "Capitã Marvel". Em 23 de março será a vez do RPG tomar conta do Cine Café no Roxy 5.

Desde novembro do ano passado o Cine Roxy 5 tem realizado tardes nerds. Em março, a programação ocupará dois finais de semana no Cine Café, área externa do Roxy 5,(Av. Ana Costa, 443, Gonzaga).

No sábado, 9 de março, a equipe do Mosh Escola de Arte, de Denis Dym Freitas, das 16h às 19h, produzirá gratuitamente sketches, ou seja, artes na hora, dos personagens da Marvel, com destaque para a estreia da semana, “Capitã Marvel” (que entra em cartaz dois dias antes). A iniciativa visa divulgar os filmes de destaque e o trabalho do estúdio de criação. A iniciativa teve início em fevereiro, com uma arte destacando o filme “Uma Aventura Lego 2”.

O Mosh Escola de Arte é especializado em cursos e aulas, inclusive personalizadas, de desenhos, quadrinhos, ilustração e esculturas. Está localizado à Rua Fernão Dias, 46, sala 5, Gonzaga. Contato: moshartstudio@gmail.com.

"Capitã Marvel"
Aventura sobre Carol Danvers (Brie Larson, vencedora do Oscar por Um Quarto de Jack), uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Trailer de "Capitã Marvel"

Tarde com Mosh Escola de Arte no Cine Roxy 5 – tema Capitã Marvel
Sábado, 9 de março, das 16h às 19h 
Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, ao lado do Cine Café. 
Cada arte leva, em média, vinte minutos para ser produzida.

RPG
Já no sábado, 23 de março, das 15h às 19h, será a vez do projeto Contos Lúdicos receber o público para uma tarde de RPG. Não é preciso saber jogar para participar.

Contos Lúdicos no Roxy 5 
Sábado, 23 de março, das 15h às 19h 
Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, ao lado do Cine Café.
Gratuito.  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.