segunda-feira, 4 de março de 2019

.: Resumo do 209º ao 213º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana  
Resumo dos Capítulos 209 a 213 (04.03 a 08.03) 

Foto: Divulgação /SBT

Segunda-feira, 4 de março
Raquel agradece Durval por ele ter devolvido o emprego a Guilherme e aproveita para perguntar se os dois podem namorar. Débora se faz de vítima para Verônica e Roger, dizendo que Marcelo a expulsou de casa. Roger reluta em aceitá-la como hóspede. Uma travessura é aprontada com a mochila de Yasmin, que pede a ajuda de Filipa. Em vez de ajudar, a patricinha ri da cara dela. Luca procura Ruth e diz que precisa contar algo sobre Jefferson. Débora consegue convencer Roger, que afirma que ela terá que fazer algo em troca. Luigi diz a Yasmin que Filipa não é sua amiga de verdade. As imagens das câmeras de segurança mostram que Jeff é inocente. Roger continua humilhando Sérgio e Claudia dá uma ideia para ajudar o amigo. Luísa e Afonso saem para correr. Salvador faz novas provocações à Sophie, chantageando-a. Mirela, Raquel e Guilherme dão uma força para Jefferson. Guilherme e Luca se enfrentam.


Terça-feira, 5 de março
Helô diz a Glória que Luca precisa, ao menos, de uma suspensão pela mentira que contou. Ruth exige que Luca grave um vídeo se desculpando pelo que fez a Jeff. Marcelo conta a Iuri que está solteiro. Glória vai à casa de Verônica e vê Débora, fazendo provocações com a ex-nora. Buscando por informações de Pendleton e Otto, o clubinho MaGaBeLo encontra várias fotos antigas na casa de máquinas. Yasmin despreza Filipa. O plano de Cláudia dá certo, mas Nadine escuta tudo. Roger promove Waldisney e diz a Sérgio que ele pode trabalhar em outra função diretamente de sua casa. Marcelo vai à casa de Luísa em busca de João e se declara para Luísa, dizendo que ela é a mulher da vida dele. Afonso chega.


Quarta-feira, 6 de março
Afonso e Marcelo discutem e Luísa manda o ex-namorado embora de sua casa, rejeitando-o. João é perseguido pelos capangas de Rato. Luísa fica pensativa e incomoda Afonso. Nanci conta a Antônio tudo o que aconteceu na sala. Verônica vê Guilherme trabalhando na padaria. Marcelo desabafa com Glória, dizendo que demorou demais para terminar com Débora e perdeu Luísa de vez. João consegue entrar no prédio de Filipa e escapa dos capangas. Éric e Bento vão à casa de Kessya para fazerem um trabalho da escola. Poliana, chorando, desabafa com Luísa sobre a ausência de João. Kessya pergunta à Éric se ele vai ou não voltar à dançar. Yasmin pergunta à Claudia se ela quer ajuda para limpar à casa, que fica surpresa com a atitude da filha. Luca perde vários seguidores na internet e decide fazer um vídeo de desculpas à Jeff.


Quinta-feira, 7 de março
Sérgio vai jogar videogame e descobre que seu jogo que estava salvo sumiu, ficando furioso. O clubinho MaGaBeLo tenta brincar com um jogo de tabuleiro misterioso encontrado na casa de máquinas. Vini prepara um jantar especial para que seus pais se reconciliem. Luísa conta sobre a declaração de Marcelo para Joana e Claudia. Poliana reza por João. Roger flagra Guilherme trabalhando na padaria. Pendleton consegue fazer Sara ficar invisível. Mirela descobre que Branca compartilhou várias vezes hashtag contra Luca Tuber por meio de seu Friendbook. O clubinho MaGaBeLo continua as investigações sobre Pendleton.


Sexta-feira, 8 de março
Mário, Luigi e Gael vão à escola e temem que, agora que Sérgio trabalhará de casa, João dê de cara com ele. Raquel diz a Durval que ficou feliz pela atitude que ele tomou diante de Roger e Guilherme. Filipa, brava, vê Yasmin feliz com Poliana, Kessya e Luigi. Sophie, chantageada por Salvador, faz os relatórios do professor e Iuri fica inconformado. Roger manda Ciro seguir Pendleton. Filipa tenta se reaproximar Yasmin, sem sucesso. Luca faz um vídeo se desculpando com Jeff. O pai de Luca é chamado na escola. Marcelo encontra Luísa e se desculpa por ter agido por impulso. Débora chega. Glória e Branca discutem. Pendleton encontra João tocando violão na praça. Ciro observa tudo. Débora joga um produto de limpeza no chão da porta da sala de dança de propósito para Branca cair e se machucar.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0