sábado, 2 de março de 2019

.: Rowan Atkinson é espião mais requisitado em Johnny English 3.0

O irreverente Rowan Atkinson chega como o espião mais requisitado em DVD carregado de extras


O querido Rowan Atkinson (Mr. Bean) retorna como o adorado agente secreto acidental, na terceira sequência da hilariante missão de espionagem, Johnny English 3.0, em DVD, pela Universal Pictures Home Entertainment. Johnny English e seu parceiro Bough estão de volta nesta histérica comédia, com muito mais ação e gargalhadas, que todo mundo vai curtir. De um dos principais diretores de comédia britânicos David Kerr (Inside Number 9), o filme apresenta um elenco de astros, incluindo Ben Miller (As Aventuras de Paddington 2), Olga Kurylenko (Quantum of Solace), Jake Lacy (Carol) e a ganhadora do Oscar® Emma Thompson (Walt nos Bastidores de Mary Poppins).

Quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes infiltrados em atividade na Inglaterra, a única esperança do país é convocar Johnny English da aposentadoria. Sua nova missão é a mais crítica até agora: mergulhar de cabeça na ação para encontrar o hacker principal. Mesmo com pouca habilidade e métodos analógicos, English precisa vencer os desafios da tecnologia moderna, ou sua mais recente missão no Serviço Secreto poderá ser a última.

Com mais de 30 minutos de extras exclusivos, Johnny English 3.0 em DVD mostram as locações cuidadosamente selecionadas e os detalhados cenários, além da notável coleção de dispositivos e carros, com pormenores do extraordinário elenco, mergulhando fundo no legado do atrapalhado espião que todos adoram!

EXTRAS EXCLUSIVOS DO DVD: O gênio cômico de Rowan Atkinson – um olhar sobre os talentos cômicos de Rowan, a meticulosa atenção aos detalhes, que é a marca de seu trabalho. Johnny English combina o melhor de Rowan: o uso perfeito de diálogos e palhaçadas.

O legado de Johnny English – o que mudou na série desta vez... para Johnny... e para o mundo? Neste filme, descobrimos através do elenco e criadores, como o personagem evoluiu e o que mudou, sem mudar a essência do agente incompetente que todos conhecem e amam.

Realidade virtual no estilo Johnny English – a realidade virtual pode estar em toda parte, mas ninguém faz mais que nosso intrépido agente English.
Os aparelhos – Rowan mostra sua notável coleção de aparelhinhos e a equipe comenta como foram criados.

Os carros – Rowan é um famoso entusiasta de automóveis e deu opinião na escolha dos carros usados no filme. Olga Kurylenko junta-se à diversão e discute suas cenas no volante, incluindo as diferenças entre filmar Johnny English 3 e Quantum of Solace.

Locações e cenários – o filme pode ser feito só de gargalhadas, mas os cenários e as locações são excelentes. O quarto de Johnny, os gabinetes do MI7 e da Primeira Ministra e a suíte de Volta no castelo, cada detalhe foi cuidadosamente elaborado. E nada melhor que filmar nas locações: do sul da França às ruas de Londres, o agente English é bom viajante.

A lista de personagens – com um líder como Rowan Atkinson, o elenco coadjuvante tem que ser forte. Colocamos os holofotes neste grande elenco:
Ben Miller, como Bough; Olga Kurylenko, como Ophelia; Emma Thompson, como a Primeira Ministra; Michael Gambon, como o Agente 5; Charles Dance, como o Agente 7; Edward Fox, como o Agente 9; Comentários do diretor David Kerr

Sinopse: Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Filme: Johnny English 3.0 
Gênero: Ação; Aventura; Comédia.
Direção: David Kerr.
Elenco: Rowan Atkinson; Emma Thompson.
País: Reino Unido.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 89 min.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:0 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 12 anos.
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: O Gênio Cômico de Rowan Atkinson; Lista de Personagens; O Legado de Johnny English; Realidade Virtual ao Estilo de Johnny English; Os Aparelhos; Os Carros; Locações e Design.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.