sexta-feira, 1 de março de 2019

.: Sucker: os Jonas Brothers estão de volta. Confira o videoclipe!


Os Jonas Brothers estão de volta! Sua mais nova canção inédita, “Sucker”, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem movimentando uma legião de fãs que aguardavam ansiosamente por uma reunião do grupo. Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/Sucker

A banda também já disponibilizou o videoclipe oficial da faixa. Com direção de Anthony Mandler e produção de vídeo de Richard Fenton. Formada pelos irmãos Nick, Kevin e Joe Jonas, os Jonas Brothers se tornaram um sucesso absoluto nas produções do Disney Channel, incluindo uma série de TV e papel de destaque nos filmes “Camp Rock” 1 e 2, que também revelaram a cantora Demi Lovato.

Indicados ao GRAMMY® em 2009 na categoria de “Artista Revelação”, eles já venderam mais de 20 milhões de cópias ajustadas e possuem mais de 73 milhões de seguidores em suas redes sociais, se tornando um verdadeiro fenômeno global.

Durante os 6 anos de pausa da banda, cada um dos integrantes alcançou sucesso individual – Joe Jonas formou a DNCE e emplacou singles no topo das paradas, incluindo a música “Cake By The Ocean”, que ultrapassou a marca de 2 bilhões streams em todo o mundo. Nick Jonas também teve lançamentos em sua carreira solo e recentemente foi nomeado o Homem Mais Elegante 2018 da GQ. Já Kevin Jonas se tornou um escritor e empresário de sucesso. A banda prepara uma turnê que deve viajar o mundo ainda em 2019.


Assista agora:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.