segunda-feira, 1 de abril de 2019

.: Cinco coisas que você deve evitar fazer em Paris


Paris é uma das cidades turísticas que mais recebem visitantes no mundo, e não somente em época de férias, mas o ano todo. Por conta disso, é preciso estar atento em relação a sua estadia na cidade; eventos, documentações e até segurança! Apesar de linda, Paris é uma das cidades com altos índices de furto. 

Se o seu próximo destino é a capital da França, o site ETIAS preparou 5 dicas do que você deve evitar fazer em Paris. 

1 - Evite jogar fora os bilhetes de transporte
É comum acontecer vistorias dos guardas de transportes públicos, pois verificam se você não pulou a roleta. Sempre que passar na catraca, lembre-se de guardar seu bilhete em um lugar onde não o perca. 

2 - Evite comprar ingressos na hora
A grande maioria das atrações vende os ingressos antecipados pela internet, assim, você ganha tempo evitando as longas filas.

3 - Evite viajar sem seguro viagem
Um país que faça parte do que é conhecido como espaço Schengen, obrigatoriamente exige Seguro de Viagem. Lembre-se de conferir se tem a cobertura mínima exigida para Paris.

4 - Evite os restaurantes internacionais
Não procure restaurantes com cardápios brasileiros ou de outros países. Paris é um centro mundial de gastronomia, então procure experimentar sempre as comidas típicas locais.

5 - Evite andar desatento
Paris é bem segura, porém é muito movimentada, o que atrai batedores de carteiras. Evite ruas pouco movimentadas e escuras, e sempre fique atento as suas coisas. Quando estiver em metrôs e pontos turísticos, redobre a atenção, pois é onde ocorre mais furtos.

Produzido por: ETIAS
Fonte: Dicas Paris
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.