quinta-feira, 18 de abril de 2019

.: Faro Editorial lança este mês novo livro de Tarryn Fisher

Uma das autoras contemporâneas mais adorada pelos leitores de todo mundo chega às livrarias com uma história forte sobre uma mulher que se vê a beira do abismo



Senna sempre teve uma vida perfeita. Uma autora mundialmente famosa, uma casa linda, uma vida confortável, mas faltava algo. O que ela não imaginava é que do dia para noite sua vida iria virar um verdadeiro enredo de terror. Senna acordou numa casa estranha, com roupas que não eram suas, trancada por um maníaco que espalhou diversas referências de seus livros e sua vida pessoal nos cômodos da cabana. Mas ela não estava sozinha, e havia muito mais escondido por trás daquele sequestro.

A Faro Editorial lança este mês “O Lado Obscuro”, o novo livro de Tarryn Fisher. Conhecida por criar personagens extremamente reais, cheios de falhas e controvérsias e escrever sobre mulheres fortes, Tarryn nos apresenta nesse livro uma personagem que vai redescobrir o valor da sua própria vida no exato momento em que perde todo poder sobre ela.

Senna sempre foi uma mulher reclusa, não era de muitos amigos e nem de uma vida social muito agitada. O foco era seu trabalho e seus exercícios. Mas sua a vida foi marcada a ferro, o que a fez perder toda a vontade de continuar. Mas quando ela havia desistido de tudo, um psicopata a captura e leva para um lugar afastado e a deixa lá, a mercê de muitas surpresas.

Senna reconhece a decoração do espaço por conter referências de seus livros e de alguns momentos de sua vida, momentos vividos com uma única pessoa, Isaac, que também foi levado para esse lugar. Afinal o que esse raptor quer trancando os dois juntos? Será que ela está presa num jogo de algum fã doentio? O que existe por trás desse cativeiro? Por que justo Isaac está lá com ela? Será que ela nunca alcançará a paz?

Um livro alucinante, uma história sobre recomeços. Como se deixar amar quando você tem mais medo?

Sobre a autora: Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times, fundadora do blog de moda @guise_of_the_villain e coautora da série “Nunca, jamais”, com Colleen Hoover. Tarryn ama vilões, pois “todos sofreram com excesso de vaidade (como eu). Gosto de fazer desses tipos de personalidade o centro das minhas histórias.” Ela vive em Seattle com o marido e três filhos. Adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e uma boa dose de sarcasmo, mas odeia adjetivos ruins. Sua trilogia “Amor e Mentiras”, “F*ck Love” e “Stalker” foram lançados no Brasil pela Faro Editorial.

Ficha Técnica
Título: O Lado Obscuro
Nº de páginas: 288
Preço: R$44,90

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.