quarta-feira, 17 de abril de 2019

.: #ResenhandoSorteia o DVD de "Bumblebee", da Paramount



Está rolando o segundo sorteio do ano de 2019 do #portalresenhando, que acontecerá até o dia 21 de abril, domingo. Para concorrer ao DVD do lançamento "Bumblebee" basta seguir o @portalresenhando no Instagram, curtir a postagem e marcar 3 amigos nos comentários, um de cada vez, separadamente. 

A lista dos participantes será publicada no Resenhando.com e atualizada conforme houver adesão. A promoção é válida para território nacional.

O resultado será divulgado na postagem do sorteio no Instagram (abaixo) e no portal Resenhando.com, após a realização do sorteio pelo #sorteandojá. É muito fácil! Participe!!







#ResenhandoSorteia o DVD de "Bumblebee", da Paramount Está rolando o segundo sorteio do ano de 2019 do #portalresenhando, que acontecerá até o dia 21 de abril, domingo. Para concorrer ao DVD do lançamento "Bumblebee" basta seguir o @portalresenhando no Instagram, curtir a postagem e marcar 3 amigos nos comentários, um de cada vez, separadamente. Para ter mais chances, gerar outro número para concorrer, é só se inscrever no nosso canal no YouTube e comentar "Participando do sorteio" no vídeo do DVD de "Bumblebee". [youtube.com/channel/UCGJiXCQyjP1ecs2yzmc_7fg] A lista dos participantes será publicada no Resenhando.com e atualizada conforme houver adesão. A promoção é válida para território nacional. O resultado será divulgado na postagem do sorteio no Instagram (abaixo) e no portal Resenhando.com, após a realização do sorteio pelo #sorteandojá. É muito fácil! Participe!! #bumblebee #paramount #transformers #transformer #beetle #fusca #sorteio #dvd #sorteiodvd #sorteiobumblebee #optimusprime #cybertron #decepticons #b127 #autobots #haileesteinfeld #johncena #travisknight #resenhandoindica #cinema #ccxp2018 #agenteburns #Promoção
Uma publicação compartilhada por Resenhando.com (@portalresenhando) em




SOBRE O PRÊMIO
O filme "Bumblebee" estreou em dezembro nos cinemas, mas já tem pinta de clássico, ambientado nos anos 80, o longa resgata a essência dos Transformers, com o filme solo do robô que se transforma em carro, no caso, um fusca. O longa tem uma história belíssima. Charlie, antes de ser amiga de Bumblebee, é uma jovem que perdeu o pai e não encontra formas de preencher o espaço deixado por ele. Eis que o grandalhão, mesmo sem poder falar, é capaz de mudar a forma da moça de ver o mundo.

Do lado dos robôs, a história também é complicada, pois Cybertron foi derrotado. Assim, Optimus Prime envia Bumblebee para defender a Terra e B-127 inicia uma jornada até se tornar um herói. Enquanto os Decepticons caçam os Autobots sobreviventes, com a ajuda de uma agência secreta liderada pelo Agente Burns (JOHN CENA), Bumblebee  e Charlie se unem para proteger o mundo. Imperdível!

Gênero: Ação, Aventura.
Direção: Travis Knight.
Elenco: Hailee Steinfeld, John Cena.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.



DVD Simples
Duração: 114 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Levando Bumblebee para a tela.



DVD de "Bumblebee"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.