sábado, 27 de abril de 2019

.: O ex-morador de rua que virou galã de novelas e hoje é dedetizador

Artista, que já namorou musa da televisão e contracenou com grandes nomes da dramaturgia, explica
afastamento da mídia e mostra como está sua rotina hoje. Crédito das imagens: Divulgação/Record TV.
Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos
No "Domingo Show" deste domingo, dia 28, Geraldo Luís revela quem é o ex-morador de rua que se tornou galã de novelas nos anos 1980 e hoje, longe da TV, sobrevive trabalhando como dedetizador, matando insetos. "Cada vez que vejo uma novela, sinto uma tristeza muito grande... Sou feliz em partes. Tenho trabalho. Tenho como sobreviver, mas interiormente não. Falta minha carreira”, desabafa.

Aos 57 anos, o artista relembra sua trajetória profissional e ainda revela os motivos que o levaram a ficar afastado da televisão desde 1988, quando participou de uma novela de sucesso no horário nobre. No auge da fama, chegou a contracenar com grandes nomes como Claudia Raia, Marcos Frota, Angelina Muniz, Roberto Bataglin e Barbara Thiré. Além disso, namorou uma musa da televisão brasileira.

Nas últimas três décadas, o ex-global teve três filhos e passou por dificuldades financeiras. Atualmente, precisa passar por uma cirurgia para tratar um problema de saúde. O programa prepara algumas surpresas para o artista e promove um encontro dele com uma atriz que o ajudou muito no passado. Como será a reação do ator? As emoções de toda essa grande história serão contadas em detalhes pelo apresentador do dominical.

O "Domingo Show" é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.