sexta-feira, 17 de maio de 2019

.: Linha Lilás e Amarela operam ininterruptamente na Virada Cultural

Todas as estações vão funcionar das 4h40 de sábado (18) 
à meia-noite de domingo (19)


Quem pretende participar dos eventos da 15ª Virada Cultural encontrará no transporte público sobre trilhos a melhor alternativa para chegar ao local das atrações. Todas as 17 estações da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, operada pela concessionária ViaMobilidade, estarão abertas das 4h40 de sábado (18) à meia-noite de domingo (19).

Durante esse período, haverá reforço do efetivo de Agentes de Atendimento e Segurança e da equipe de higiene de trens e estações. Caso necessário, será ampliada a oferta de trens.

Para evitar filas nas bilheterias, a concessionária recomenda a compra antecipada de bilhetes, lembrando que eles não podem ser molhados ou danificados, pois isso impede a leitura pelos bloqueios. É importante lembrar que é proibido consumir bebida alcoólica nas estações.

Informações adicionais sobre a operação podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7106), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h ou pelo Fale Conosco no link viamobilidade.com.br/fale-conosco.

Para conferir todas as atrações da 15ª Virada Cultural acesse o site do evento. agendao.prefeitura.sp.gov.br

Linha 4 - amarela: Os participantes dos eventos da 15ª Virada Cultural encontrará no transporte público sobre trilhos a melhor alternativa para locomoção, pois todas as 10 estações da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, operada pela concessionária ViaQuatro, estarão abertas das 4h40 de sábado (18) à meia-noite de domingo (19).


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.