sexta-feira, 17 de maio de 2019

.: Exposição sobre setores do desenvolvimento no Museu Catavento

Mostra Integra: a cultura de um povo, o desenvolvimento de um país pode ser conferida no final de semana da Virada Cultural, em São Paulo. Cada setor da exposição traz informações específicas sobre energia, mineração, mobilidade, agricultura e construção


Em clima de Virada Cultural, a exposição Integra: a cultura de um povo, o desenvolvimento de um país, que estreou em 14/05, pode ser conferida no sábado e no domingo, das 9 às 17 horas, no Museu Catavento - museu de ciências da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A mostra patrocinada pela Caterpillar traz os marcos e as tendências de importantes setores do desenvolvimento do país: construção, mobilidade, agricultura, energia e mineração.

Por meio de painéis e totens interativos, em cinco ambientes expositivos distribuídos em uma área de, aproximadamente, 250 metros quadrados, o público é convidado a refletir sobre o futuro desses setores, com base em ações inovadoras e sustentáveis, algumas em prática no Brasil.

A exposição idealizada pela agência P4, com curadoria de Mário Donizeti, fica em cartaz até 9 de junho.

SERVIÇO:
Integra: a cultura de um povo, o desenvolvimento de um país
De terça a domingo, das 09h às 17h. (bilheteria até às 16h) 

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II, Centro, São Paulo - SP 

(11) 3315-0051
| cataventocultural.org.br
A entrada para exposição é gratuita, mas o acesso ao Museu custa R$R$ 10,00 e meia-entrada para estudantes, idosos e portadores de deficiência.
(Gratuito às terças-feiras)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.