segunda-feira, 20 de maio de 2019

.: The Raconteurs divulga o single “Help me Stranger”

Banda foi confirmada como uma das atrações do Popload Festival 2019. Crédito: Steven Sebring
O The Raconteurs  – Jack White, Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keeler – anunciou o lançamento do aguardado terceiro disco da carreira, "Help Us Stranger" (Third Man Records/[PIAS]). Após ser anunciada como uma das atrações do Popload Festival 2019, em primeira apresentação no Brasil, a banda divulgou o single "Help Me Stranger" em todas as plataformas digitais. A novidade vem acompanhada de um clipe. 

O novo disco será a primeira novidade do grupo vencedor do GRAMMY® em mais de uma década. O álbum chega em 21 de junho, e traz a banda em sua melhor forma, em uma contínua busca pelo futuro do rock and roll, com riffs poderosos, blues, psicodelia, funk e soul. A banda se apresenta pela primeira vez no Brasil em novembro, pelo Popload Festival.

"Help Us Stranger" ganhará um vinil de edição limitada, como parte do box Vault Package #40, da Thrid Man Records. A caixa conta com o vinil colorido com uma mistura de verde, preto e cobre, prensado em Detroit, que traz demos de duas músicas do álbum – “Help Me Stranger” e “Somedays (I Don’t Feel Like Trying”. Além do vinil, os assinantes também ganharão uma bandana com design de Patrick Keeler, um tapete exclusivo do Raconteurs e acesso a vendas antecipadas de ingressos para os próximos shows da banda. Todos os pacotes serão enviados em tempo de chegar perto ou na data de lançamento do disco.

Sobre o The Raconteurs:
O The Raconteurs foi formado em 2006, e desde então alcançaram o sucesso mundial, foram indicados ao GRAMMY® e chegaram ao topo das paradas com o hit “Steady, As She Goes” e com o agora clássico disco de estreia, "Broken Boy Soldiers" (2006). Dois anos depois, a banda retornou com "Consolers of the Lonely" (2008), gravado menos de três semanas antes do lançamento, e, assim como o predecessor, foi aclamado pelo público e pela crítica. O trabalho esteve no top 5 da Billboard 200, além de ter vencido o Grammy na categoria “Melhor Engenharia de Disco Não Clássico” e ter sido indicado para “Melhor Disco de Rock”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.