sexta-feira, 3 de maio de 2019

.: Roberto Cabrini traz história dos filhos de garotas de programa

Foto: divulgação

O "Conexão Repórter" da próxima segunda-feira, dia 6 de maio, traz a história dos filhos de garotas de programa. O jornalístico mostra como em ruas escuras ou construções sofisticadas, da escassez ao luxo, vidas nascem desse universo enigmático. Roberto Cabrini revela o drama dos ‘Filhos da Noite’, mostrando a rotina de mulheres e seus filhos dividida entre dois mundos aparentemente opostos: o da prostituição e o da maternidade. Entre pretensa fragilidade e desconhecida força, eles contam ao jornalista como constroem a sobrevivência. 

Segundo as mulheres, o instinto de proteção e a defesa sem limites da maternidade são sempre maiores do que as dificuldades da rotina. Cabrini acompanha durante semanas a rotina sombria e solitária destas famílias e as entrevistadas falam sobre o preconceito e maledicências sofridas, vindos de uma sociedade nem sempre disposta a acolhê-las em razão de suas jornadas duplas.

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho. sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0