terça-feira, 11 de junho de 2019

.: "1984", de George Orwell, completou 70 anos de publicação e continua atual


No dia 8 de junho, há 70 anos, o livro "1984" (compre neste link), era publicado pela primeira vez. O clássico de George Orwell continua sendo uma obra incontornável, o livro a que recorremos sempre que a verdade é mutilada e a linguagem, distorcida; sempre que governos autoritários ocupam o poder e queremos saber quão ruins as coisas podem ficar.

Para celebrar a data, quem comprar o romance de Orwell na Amazon, Submarino, Saraiva online ou em uma das lojas físicas parceiras da Companhia das Letras (Livraria da Travessa, Livraria Cultura, Martins Fontes Paulista etc.) receberá o pôster cima, desenhado por Fido Nesti.

O artista paulistano está trabalhando na adaptação de 1984 para os quadrinhos — a graphic novel será lançada no início de 2020 pelo selo Quadrinhos na Cia. Normalmente lido como uma distopia, "1984" (que já vendeu dezenas de milhões de cópias em todo o mundo) é também uma sátira, uma profecia, um grito de alerta, uma extraordinária ficção científica, um thriller de espionagem, um terror psicológico, um romance pós-moderno e uma história de amor. Se você não leu, aproveite para conhecer uma das obras mais influentes do século 20. 


Como parte da comemoração dos 70 anos de publicação de "1984", também lançamos hoje a versão em audiobook do clássico de George Orwell. Agora, além das edições física e e-book, o leitor também pode ouvir esta história sempre tão necessária. Narrado por Paulo Vinicius Justo Fernandes, o audiobook está disponível no Google Play. Baixe agora!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.