sábado, 22 de junho de 2019

.: Banda SOMRISAL traz show Mamonas Assassinas Cover no APS Festival

A homenagem traz também a famosa Brasília Amarela em uma exposição aberta ao público
A lendária banda Mamonas Assassinas terá a devida homenagem no sexto show do APS Festival, que acontece no dia 28 de junho, às 19h30. Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio estarão bem representados pelos integrantes da Banda SOMRISAL, uma banda cover do grupo que animou os anos 90 com suas canções cômicas e que marcaram uma geração.

O nome SOMRISAL – Som - risal, o som que você ouve e dá risada – foi carinhosamente dado ao fã clube dos Mamonas Assassinas pelo próprio vocalista da banda. Assim, a banda SOMRISAL se tornou a banda cover oficial do grupo, fazendo shows em diversas cidades e capitais do Brasil.

Durante 23 anos de existência, já esteve presente em inúmeros programas de TV, desde 1996, levando pertences originais da banda, figurinos, e muitas outras curiosidades. E para a homenagem ser completa, o Anhanguera Parque Shopping também receberá a exposição "Brasília Amarela". Até dia 28, o famoso carro que deu origem à canção "Pelados em Santos", uma das mais conhecidas do grupo, estará em exposição no shopping para o público matar a saudade.

O APS Festival é um projeto musical que traz até o mês de outubro grandes sucessos musicais do cenário atual e shows covers. A programação gratuita e repleta de boa música conta com a participação de grandes talentos, consagrados em programas como The Voice Brasil e Iluminados, ambos da TV Globo. São dois Pocket Shows por mês, confira a programação completa nas redes sociais do Anhanguera Parque Shopping.

Anhanguera Parque Shopping                             
O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercado, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Lojas Americanas, Óticas Carol, Panobianco Academia, Kings Sneakers, Grupo Cine, Lotérica e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar. Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP. Telefone: (11) 4448-7000. Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.




Serviço
APS Festival – Mamonas Assassinas Cover (Banda SOMRISAL)
Data: 28 de junho
Horário: 19h30
Local: Praça de alimentação do Anhanguera parque Shopping
Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP
Evento gratuito



Exposição Brasília Amarela
Data: 28 de junho
Horário: 19h30
Local: Praça de alimentação do Anhanguera parque Shopping
Endereço: Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar – SP
Evento gratuito

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.