domingo, 16 de junho de 2019

.: "Dinos e Dragões - O Grande Combate" no Shopping Eldorado para temporada


"Dinos e Dragões - O Grande Combate", a megaprodução interativa de dinossauros e dragões da América Latina, chega a  São Paulo para temporada no Shopping Eldorado. O megashow estreia sua curta temporada em São Paulo no dia 9 de julho. O evento é realizado em parceria com a área de licenciamento da Discovery, Inc sob a chancela da marca Animal Planet.

Dos mesmos produtores do sucesso "Dinos Experience", "Dinos e Dragões - O Grande Combate" acaba  de confirmar sua primeira temporada em São Paulo. Desenvolvido para toda a família, o megashow faz uma fantástica viagem à mitologia dos dragões medievais e história dos grandes dinossauros. Uma inesquecível aventura que irá transformar o estacionamento do  Shopping Eldorado em uma grande experiência, recheada de efeitos especiais. A curta temporada no local será somente do dia 9 de julho até 4 de agosto.

Os ingressos para a temporada de "Dinos e Dragões - O Grande Combate" em São Paulo  já estão à venda pela internet (sem taxa de conveniência), pela página www.sympla.com.br, com ingressos a partir de R$ 20  (meia-entrada) e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – quiosque localizado no 1º piso do Shopping Eldorado).

"Dinos e Dragões - O Grande Combate" traz ao público mais de 20 espécies diferentes entre dinossauros e dragões. O espetáculo, cruza a história de seres presentes no imaginário: os lendários dragões, seres alados de força fantástica, que cospem fogo; com os dinossauros, criaturas gigantescas que tem papel fundamental para entendermos um pouco da história de nosso planeta. 

Esse projeto de entretenimento para toda a família está alinhado a um dos principais pilares do licenciamento da marca Animal Planet para o Brasil. Além do Animal Planet, os canais Discovery Kids e Discovery Home & Health e o UOL também são parceiros de mídia do evento.

espetáculo
Castelos, cavaleiros medievais, ambientação temática, efeitos especiais em laser, experiência 3D são elementos desta fantástica experiência. "Dinos e Dragões - O Grande Combate" – é apresentado numa arena medieval de 2.700 m² para 975 pessoas, onde dragões mitológicos voam sobre a plateia (em efeito 3D, graças aos óculos que serão distribuídos nas sessões), expelem fumaça e alguns possuem poderes mágicos. 

Junto a eles, os fantásticos dinossauros, incluindo um Anquilossauro de oito metros e outras espécies, como Estegossauro, Braquiossauro, Espinossauro, um Tiranossauro Rex filhote de dois metros de altura e sua incrível mãe de dez metros de comprimento e seis metros de altura.

Conduzido de maneira lúdica e educativa, o megashow é uma fantástica saga que conta a história de Maryá, uma adolescente que sonha em se tornar uma "Cavaleira de Dragões", título dado apenas àqueles que conseguem se conectar com um Dragão. Em busca desse objetivo e  com a ajuda do público, Mayrá se transporta até o período medieval onde se encontram os fabulosos dragões e seus cavaleiros. 

A partir daí começa uma grande aventura no mágico e perigoso reino de Argônia, ao lado de um jovem soldado, Diedro, que Mayrá conhece logo ao chegar. Argônia é um território hostil onde a temível Rainha não permite que os Cavaleiros de Dragões voem tranquilamente pelo céus, por se sentir ameaçada. Juntos, Maryá e Diedro  prometem acabar com a tirania da terrível Rainha.

No reino de  Argônia existem dois tipos de dragões: os selvagens, que não podem ser domados; e os considerados domésticos, que vivem tranquilamente com os humanos. Bem próximo ao Reino, na ilha de “Nelpos”, onde vivem os grandes dinossauros, acontecerá um grande combate entre Dinossauros e Dragões, que poderá resultar na extinção completa dos dinossauros.

Sabendo dessa situação, Mayrá e Diedro voam em direção da ilha, onde vivem os grandes dinossauros e que estão ameaçados de extinção. Por lá diversos dinossauros de períodos históricos diferentes, convivem harmoniosamente no mesmo período: Estegossauro, Braquiossauro, Espinossauro, um filhote de Tiranossauro Rex entre outros. A batalha começa, com os dois heróis da história ajudando os dinossauros contra aos temíveis dragões até que surge a Tiranossauro Rex de dez metros de comprimento e seis metros de altura.

Exposição Interativa 
Seguindo um caráter educativo, "Dinos e Dragões - O Grande Combate" conta ainda com uma área expositiva onde elementos medievais, animatronics de dinossauros e partes de um grande dragão estarão expostas para que as crianças possam aproveitar e interagir antes do grande show.

Discovery Consumer Products - Em parceria com a área de Licenciamento de Marcas, esse projeto de licenciamento promocional traz a chancela e assinatura da marca Animal Planet ao evento.

Chaim Entretenimento - A Chaim Entretenimento é responsável por promover entretenimento de alta qualidade e proporcionar ao público grandes espetáculos teatrais e musicais. Com 20 anos de experiência, produzindo e promovendo diversos espetáculos por todo o Brasil. A Chaim também é responsável pela operação do Teatro Procópio Ferreira e do Paris 6 Burlesque Music Hall e Bistro.

"Dinos e Dragões - O Grande Combate" | São Paulo 
Realização: Chaim Entretenimento

Shopping Eldorado
Data: 9 de julho a 4 de agosto
Local: Estacionamento do Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros - São Paulo
Duração: 60 minutos. Recomendamos a chegada - 40 minutos antes do megashow, para desfrutarem da área interativa.

Classificação etária: livre. 12 anos em diante permitida a entrada desacompanhado. Não é necessário ingressos para crianças de até 24 meses de idade.

Pela internet – Sem cobrança de taxa de conveniência 
Ingressos para a temporada no Shopping Eldorado podem ser adquiridos pela internet através da página www.sympla.com.br.

Ponto de venda oficial - Sem cobrança de taxa de conveniência
Shopping Eldorado, 1º Piso 
Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo.
Horários: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Bilheteria oficial - Sem cobrança de taxa de conveniência*
*Funcionamento a partir de 9 de junho
Tenda localizada no Estacionamento do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP)
Horários: Segunda-feira
Fechado de segunda-feira a domingo - 10h às 22h
Vendas para grupos: vendasvip@chaimproducoes.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.