domingo, 16 de junho de 2019

.: Live Nation: "Whitney - Queen of the Night" anuncia show extra em SP


A peça que estreou no West End, em Londres, fará três apresentações no país: Rio de Janeiro, dia 1º de agosto, no Vivo Rio; São Paulo, dias 2 e 3 (show extra) de agosto, no Espaço das Américas. A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation.

Devido ao grande sucesso e procura de fãs, a Live Nation anuncia um show extra da aclamada sensação internacional dos palcos Whitney - Queen of the Night, no dia 3 de agosto, em São Paulo, no Espaço das Américas.

O show extra em São Paulo contará com pré-venda exclusiva para clientes cartão Elo entre os dias 15 e 16 de junho, a partir das 10h. A venda para o público em geral começa no dia 17 de junho, também a partir das 10h. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6 vezes para os clientes cartão Elo e 4 vezes para os outros cartões, estarão disponíveis online (www.ticket360.com.br) e na bilheteria oficial (Espaço das Américas, em São Paulo). 

Os ingressos para as outras apresentações ainda estão disponíveis para compra online (no Rio de Janeiro no site www.eventim.com.br; e em São Paulo no site www.ticket360.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - Vivo Rio, no Rio de Janeiro;  e no Espaço das Américas, em São Paulo). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil. Para outrs informações, visite www.livenation.latA incrível celebração da música e vida de uma das maiores cantoras de todos os tempos fará três apresentações no país: no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, dia 1º de agosto; e em São Paulo, dias 2 e 3 de agosto, no Espaço das Américas.

 espetáculo "Whitney - Queen Of The Night" estreou em West End, considerada a Broadway de Londres, no Savoy Theatre e desde então acumulou sucessos. Nos últimos três anos, o espetáculo tem viajado pelo Reino Unido e Europa, acumulando fãs por onde passou. Agora em 2019, devido aos muitos pedidos do público, o espetáculo irá voltar ao Savoy Theatre, com apresentações já esgotadas.

A responsável por dar vida a Whitney Houston é Elesha Paul Moses, que é acompanhada por uma incrível banda ao vivo. Ela já passou por algumas bandas, foi backing vocal de diversos artistas como Lionel Richie e passou pelos programas "The Voice" e "The X Factor". “Eu já saí em turnês em minha carreira anteriormente, e agora para entrar em cena e atuar como Whitney, liderar o elenco e cantar essas músicas incríveis é uma oportunidade incrível", comentou Elesha sobre a oportunidade.

Os fãs vão se surpreender com um show repleto de hits que estiveram presentes em três décadas, incluindo "I Wanna Dance With Somebody", "One Moment In Time", "I’m Every Woman", "I Will Always Love You", "My Love Is Your Love", "So Emotional Baby", "Run to You", "Saving All My Love", "How Will I Know", "Million Dollar Bill", "The Greatest Love Of All", e tantas outras.

Antes de sua morte em 2012, Whitney havia sido aclamada como a artista mais premiada de todos os tempos, pelo Guinness World Records - com seis prêmios Grammy e 30 Billboard Music Awards entre seus 415 títulos. "Whitney
 - Queen Of The Night" é uma noite imperdível, que presta homenagem a uma das artistas da música mais vendidos de todos os tempos, com um elenco sensacional e uma banda ao vivo impressionante.

"Whitney - Queen Of The Night" é trazido por Cuffe & Taylor em associação com Paul Roberts Productions. Esta é uma produção de homenagem e não é afiliada ou endossada pelo Whitney Houston Estate. A Cuffe & Taylor é oficialmente uma das dez maiores empresas de música ao vivo e promotores de eventos do Reino Unido, com escritórios em Londres e no Noroeste. 

Estabelecidos há mais de oito anos e agora parte da família Live Nation, eles apresentam passeios, festivais e shows de tirar o fôlego por todo o Reino Unido. Cuffe & Taylor trabalham com artistas como Britney Spears, Rod Stewart, Mariah Carey, Bryan Adams, Noel Gallagher, Michael Ball e Alfie Boe, Cliff Richard, Sheridan Smith e Little Mix. Eles continuam levando shows para os fãs, se especializando em apresentar shows em locais únicos.

Serviço
"Whitney - Queen Of The Night" 

Rio de Janeiro
Data: 1º de agosto de 2019
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro
Abertura da casa: 20h
Show: 22h
Classificação etária: 14 anos
Preço dos ingressos: a partir de R$ 90

São Paulo
Datas: 2 e 3 de agosto de 2019 (show extra)
Local: Espaço das Américas 
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo
Abertura da casa: 20h30
Show: 22h30
Classificação etária: 14 anos
Preço dos ingressos: a partir de R$70

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.