domingo, 2 de junho de 2019

.: Tony Bellotto participa de bate-papo com mediação de Serginho Groisman

No evento, que tem entrada gratuita, o músico relembrará experiências no mundo da música e das letras. Crédito: Chico Cerciaro

O músico e escritor Tony Bellotto, guitarrista e fundador de uma das mais importantes bandas da música brasileira, os Titãs, participa de um bate-papo com entrada gratuita no Sesc Guarulhos, na quarta-feira, dia 5 de junho, a partir das 20h.

O encontro, intitulado "Literatura e Música", ocorre no Teatro da unidade e terá mediação do jornalista e apresentador da TV Globo, Serginho Groissman. Bellotto relembrará, junto ao público, suas experiências no mundo da música e das letras.

Sesc Guarulhos
Endereço: Rua Guilherme Lino dos Santos, nº 1.200, Jardim Flor do Campo, Guarulhos - SP
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 9h às 21h30. Sábados, das 9h às 20h e domingos e feriados, das 9h às 18h.
Telefone: (11) 2475-5550

Como Chegar:
Ônibus: Quatro linhas passam na rua do Sesc Guarulhos: 233 Cocaia/Cidade Satélite de Cumbica; 356 B Circular Saúde (via Tiradentes); 356 A Circular Saúde (via Taboão); 278 Osasco (Centro) – Guarulhos (Term. Urb. Guarulhos). Outras 15 linhas de ônibus passam na Av. Monteiro Lobato, a 300 metros do Sesc. A 900 metros, fica o Terminal de Ônibus CECAP – de lá, são 12 minutos a pé.

Trem: Na Linha 13 (Jade) da CPTM, a Estação Guarulhos CECAP está a 2 km da unidade – são 24 minutos de caminhada, 18 minutos de ônibus ou 5 minutos de carro.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.