domingo, 21 de julho de 2019

.: “Enfartou na minha frente. Filme de terror perde", diz filha de Zé do Caixão


No "Domingo Show" deste domingo,  dia 21, Geraldo Luís mostra como está José Mojica Marins, conhecido como o Zé do Caixão, um dos artistas mais famosos do Brasil. Recluso há mais de cinco anos e sem dar entrevistas, o apresentador o reencontra, hoje aos 83 anos, e conversa com Liz Vamp, filha do cineasta. “Ele teve paradas cardíacas. Parada cardíaca não precisa falar que é sério. Ele teve que ser ressuscitado”, relembra.

E confessa: “Ele enfartou na minha frente. Filme de terror perde”. Ela também desabafa sobre as dificuldades que o pai enfrentou durante a carreira: “Ele sofreu muitos golpes... Pessoas chegaram a tomar filmes dele, fizeram com que ele assinasse coisas que ele nem sabia que estava assinando, nem sabia o conteúdo”

Além disso, ela comenta o problema dele com o álcool: “Teve uma época em que ele sofreu com o alcoolismo... Não era saudável nem o tipo de bebida que ele misturava e, principalmente, a quantidade dessas bebidas”. O "Domingo Show" é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci. Crédito das imagens: Divulgação/Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de dez anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.