terça-feira, 16 de julho de 2019

.: Fenômeno na internet, Clara Savelli lança o livro "As Férias da Minha Vida"

Há muito tempo, Ísis sonha com sua viagem de 15 anos para a Disney. E agora ela finalmente vai acontecer. Só que aos 17. E para a República Dominicana. O roteiro mudou, mas a companhia de seus sonhos é a mesma: Viviane, sua melhor amiga. Completando o time, estão Brenda, irmã mais nova de Vivi, e a tia hilária das meninas, Cecília.

Ainda que a viagem não seja exatamente o que Ísis tinha em mente, ela está pronta para viver um mês de sol, praia e tranquilidade. Mas o universo parece ter outros planos, e isso envolve tretas, reviravoltas e, quem sabe, um novo amor. Em "As Férias da Minha Vida", Ísis vai descobrir que nem sempre tudo sai como o planejado... E que isso pode trazer coisas ainda melhores.

Clara Savelli, autora com mais de 4 milhões de leituras em plataformas como Wattpad e Sweek, publica seu primeiro livro pela Intrínseca, "As Férias da Minha Vida", voltado para público jovem.

A escritora é graduada em Relações Internacionais e advogada. Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura em 2011 na categoria Prosa, Clara também ganhou as edições de 2015, 2016 e 2017 do Wattys. A autora é um fenômeno na internet, contando com mais de 4 milhões de leituras em plataformas como Wattpad e Sweek. "As Férias da Minha Vida" é seu primeiro livro publicado pela Intrínseca.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.