sábado, 20 de julho de 2019

.: "La Casa de Papel" e a cidade que inspirou o personagem Berlim


"La Casa de Papel" é uma série espanhola lançada há dois anos e que conquistou muitos fãs brasileiros. A terceira parte, que estreou na última sexta-feira, 18 de julho, na Netflix, inspirou o KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, a preparar uma lista para quem deseja viajar pelas cidades que dão nome aos personagens principais.



Berlim – Alemanha
Berlim é uma cidade que oferece muito para fazer, não importa a época do ano – uma mistura de atrações para todos os gostos. O museu no Checkpoint Charlie, parte do antigo Muro de Berlim, assim como o movimentado Memorial do Holocausto, localizado perto do Portão de Brandemburgo são programas imperdíveis para conhecer mais à fundo a história da cidade. 

Os amantes da cultura podem visitar a Ilha dos Museus, que abriga os Museus do Estado de Berlim e obras de arte de todo o mundo. O Charlottenburg Palace, localizado no coração de Berlim, tem uma galeria de ouro e uma coleção de porcelanas que falam muito sobre a história do país. A East Side Gallery é a mais longa seção sobrevivente do Muro de Berlim, onde mais de 100 artistas de mais de 20 países decoraram o trecho da muralha do interior com suas obras de arte.

A Torre de Televisão de Berlim é o edifício mais alto da cidade, onde os visitantes podem desfrutar de um panorama único de 360° da cidade. Para quem quer curtir uma viagem mais agitada, o verão (junho a agosto) é a melhor época. Para quem gosta do friozinho, o outono (setembro a dezembro) tem temperaturas mais amenas e, no KAYAK, novembro costuma ser o mês em que as passagens para lá estão com os melhores preços médios.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.