sábado, 20 de julho de 2019

.: Benito di Paula no show "Fim de Papo" no Teatro Bradesco


Com 48 anos de carreira, o autodidata, pianista, cantor e compositor brasileiro, Benito Di Paula invade os palcos em 2019 com sua nova turnê "Fim de Papo", sexta-feira, dia 26, às 21h, no Teatro Bradesco. Nesta turnê, o artista trará releituras de seus principais sucessos, até o álbum “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2016.

"Fim de Papo" contará com a participação de seu filho Rodrigo Vellozo. Algumas homenagens especiais serão preparadas ao longo da turnê e a gravação de um Especial Ao Vivo, com convidados, também está nos planos do artista. Benito Di Paula na década de 70 inovou o samba ao introduzir o piano aos seus shows. Levou a sua música para o mundo inteiro, passando por, México, Japão, EUA, Angola, Argentina, entre outros.

Ele deixa em seu legado, mais de 35 discos gravados com mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e um arsenal de músicas que já foram regravadas por diversos cantores. Entre seus maiores sucessos destacam-se "Charlie Brown", "Mulher Brasileira", "Retalhos de Cetim", "Do Jeito Que A Vida Quer", "Ah, Como Eu Amei", entre outros. Classificação: livre. Duração: 90 minutos. O Teatro Bradesco fica no Bourbon Shopping, em São Paulo, com capacidade para 1439 pessoas. Rua Palestra Itália, 500 - Loja 263 - Perdizes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.