segunda-feira, 22 de julho de 2019

.: "La Casa de Papel" e a cidade que inspirou o personagem Denver


"La Casa de Papel" é uma série espanhola lançada há dois anos e que conquistou muitos fãs brasileiros. A terceira parte, que estreou na última sexta-feira, 18 de julho, na Netflix, inspirou o KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, a preparar uma lista para quem deseja viajar pelas cidades que dão nome aos personagens principais.



Denver – Estados Unidos
Com sua localização urbana, a Denver Union Station Plaza pode parecer um local improvável para se encontrar produtos locais frescos. Contudo, a estação abriga um programa de apicultura urbana, onde é possível encomendar doces, bebidas e outras guloseimas feitas com mel produzido no local. 

O 16th Street Mall oferece 42 cafés ao ar livre ao longo do shopping, tornando o local perfeito para se comer e apreciar um bom café. Denver é o quarto centro mais movimentado dos Estados Unidos e conta com atrações como o LoDo Historic District, bairro mais antigo e lar de alguns dos principais restaurantes, galerias, lojas e boutiques mais conhecidos da cidade. No Capitólio do Estado do Colorado é possível ter uma visão panorâmica dos picos cobertos de neve.

O Museu de Arte de Denver é composto de dois prédios arquitetônicos impressionantes - um deles é uma estrutura de fortaleza do arquiteto italiano Gio Ponti e o outro uma estrutura que lembra um cristal de titânio com picos e cacos projetado por Daniel Libeskind. Dentro, se encontra a maior coleção de arte indígena do mundo e obras de mestres europeus, clássicos do Velho Oeste e exposições itinerantes. 

O verão (de junho a agosto) é a época mais popular para se conhecer a cidade, com tardes quentes e noites frias. Para os que têm o preço como principal fator, o mês de março apresenta os preços de passagens mais baratos, de acordo com o histórico do KAYAK.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.