domingo, 21 de julho de 2019

.: Maior fenômeno editorial, "Um Lugar Bem Longe Daqui" chega ao Brasil

Maior fenômeno de ficção internacional da atualidade, "Um Lugar Bem Longe Daqui", primeiro romance da americana Delia Owens, chega ao Brasil com adaptação para o cinema já garantida.

Há mais de 30 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times, "Um Lugar Bem Longe Daqui" é o primeiro romance de Delia Owens. Por anos, boatos sobre a "Menina do Brejo" assombraram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. 

No final de 1969, quando Chase Andrews é encontrado morto, os moradores da cidade suspeitam logo da garota. Mas Kya Clark não é o que dizem. Sensata e inteligente, ela sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo como amigas as gaivotas e a areia como professora. Quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite tentar uma nova vida — até que o impensável acontece.

Delia Owens é cientista e escritora, coautora de três best-sellers que exploram suas jornadas à África. Já ganhou o John Burroughs Award for Nature Writing e teve artigos publicados na Nature, The African Journal of Ecology e International Wildlife, entre outras. Atualmente mora em Idaho, Estados Unidos, onde dá continuidade a seu trabalho de ajuda aos habitantes e à vida natural da Zâmbia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0