segunda-feira, 8 de julho de 2019

.: "O Labirinto do Fauno" em livro de Guilhermo del Toro e Cornelia Funke

Um dos filmes mais aclamados dos últimos tempos, "O Labirinto do Fauno" transborda das telas do cinema e migra para a literatura, em um romance que expande o universo sombrio e fantástico da obra-prima de Del Toro. O escritor e roteirista mexicano se une a Cornelia Funke para narrar a história de Ofélia, uma menina que, diante da brutalidade de seu cotidiano na Espanha fascista de Franco, se vê em um mundo mágico que extrapola os limites entre sonho e realidade, conto de fadas e horror. 

O livro também explora o passado de diversos personagens, como o inesquecível Homem Pálido, e conta com ilustrações deslumbrantes. Cornelia Funke, uma das maiores autoras de contos de fadas modernos, reconstrói "O Labirinto do Fauno", a história que consagrou Guilhermo del Toro como um dos diretores mais criativos dos últimos tempos em um livro repleto de ilustrações.  Lançamento em 10 de julho.

Guilhermo del Toro é roteirista e diretor do fascinante "O Labirinto do Fauno" e de "A Forma da Água", que lhe rendeu o Oscar de Melhor Diretor. Também é coautor da série de livros "Trilogia da Escuridão" e, pela Intrínseca, publicou "Caçadores de Trolls" e "A Forma da Água".

Cornelia Funke é uma premiada escritora e ilustradora alemã que se tornou best-seller no mundo inteiro com seus contos de fadas modernos. É autora de "O Senhor dos Ladrões" e da trilogia "Mundo de Tinta", todos sucesso de público e crítica.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.