domingo, 7 de julho de 2019

.: Planejando nova gestação, Karina Bacchi admite motivo de término

Relacionamento com o publicitário Sérgio Amon acabou meses antes da modelo anunciar a gravidez 
de Enrico, fruto de uma produção independente. Crédito/ Foto: Divulgação RedeTV!
Apresentadora, modelo e atriz, Karina Bacchi abre o coração para Daniela Albuquerque ao falar sobre a maternidade e a chegada de seu primogênito, Enrico, hoje com 1 ano e 10 meses. “Estava tão feliz que não senti falta de um companheiro”, revela ela, que optou por uma fertilização in vitro em 2017 nos Estados Unidos para realizar o desejo de ser mãe.

“Eu sempre quis (engravidar) e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente. Ele sempre foi muito discreto, então era uma forma de mantermos o relacionamento. Até que chegou um momento que isso falou mais alto e foi aos 40 anos”, explica ela, referindo-se à relação com o ex-marido, o publicitário Sérgio Amon.

Questionada se o casamento chegou ao fim por conta do desejo de tornar-se mãe, Karina afirma que sim. “Com certeza abri mão pela maternidade. E também porque, durante os anos, o relacionamento foi desgastando, não via mais futuro. Foi quando optei pela separação e pela produção independente. Não iria sair correndo, perguntando: ‘Quem quer ser pai?’, seria injusto comigo e com meu próprio filho”, comenta.

Hoje casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, Karina fala do primeiro encontro com o companheiro, 20 dias depois do nascimento do filho, ainda em Miami, onde deu à luz. “O conhecia só por redes sociais. Ele tentou me encontrar pessoalmente antes de eu engravidar, durante a gravidez, e acabou sendo possível só quando o Enrico nasceu. Ele fez uma visita e aí foi um processo gradual, mas acho que já de cara foi um encontro de almas, uma sensação de cumplicidade”, revive ela, realizada com a família que construiu. "Somos muito felizes e completos, mas gostaria de dar um irmão para o Enrico. Vamos deixar nas mãos de Deus. Não vou ser mais ou menos completa com um filho a mais ou não. É um desejo, mas o principal é a nossa vontade de estar um ao lado do outro sempre e construir essa harmonia em família”, completa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.