domingo, 7 de julho de 2019

.: Polêmica e sensual: 2Rios lingerie faz parceria com vovó fashion da Internet


Izaura Demari, 78 anos, mãe de 3 filhos, 5 netos e 3 bisnetos, posa com peças da nova campanha da marca. Tempo, aceitação e maturidade são os conceitos que definem a coleção Pérolas. 

“A moda transcende gerações, fotografamos essas peças tanto em mulheres acima dos 80 como nas modelos de 30 anos. A idade não pode restringir o estilo, liberdade e paixão de vestir-se e se amar-se como somos”, afirma a coordenadora de marketing da 2Rios, Idaiane Ricardi.

Isso a dona Izaura entende perfeitamente já que suas postagens são justamente para incentivar outras senhoras e pessoas mais jovens a serem mais leves consigo mesmas, ainda mais com a dureza que a vida nos apresenta todos os dias. E como diz a Dona Izaura: “Que a partir das minhas postagens, possa influenciar e inspirar as mulheres a mostrar sua beleza escondida”.

As peças contam com uma estrutura maior e todos os sutiãs são sem bojo, com detalhes em transparência ou renda. As calcinhas seguem a padronagem mais alta sempre com algum diferencial. Já a cartela de cores segue clássica com o branco, preto e vermelho. Conforto é a palavra-chave nessa fase da vida e com essa tendência a 2Rios já trabalha há anos. 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.