sexta-feira, 26 de julho de 2019

.: Putz Grill...: Oscar Filho faz única apresentação no Teatro Novo

Foto: Otávio Rotundo

Oscar Filho começou 2019 em ritmo acelerado. Está no Programa da Maisa, um dos maiores sucessos da temporada, tanto de público como comercial. Além do programa que vai ao ar aos Sábados pelo SBT, em setembro ele inicia as gravações da 4ª temporada do Xilindró no Multishow. No teatro ele volta em cartaz com Putz Grill

  
"Putz Grill...", definitivamente, é um show de Stand-Up Comedy que merece menção no Guinness Book, o livro dos Recordes pelos números que apresenta. É o único show solo de stand-up no Brasil em cartaz por 11 anos ininterruptos.

Sucesso absoluto de público, com mais de 1 milhão de espectadores, ele faz uma única apresentação no Teatro Novo, dia 1ª de agosto, às 21h30. 

No espetáculo, vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, sob o ponto de vista sarcástico e irônico de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, a criatividade de seus textos e com um trabalho de corpo marcante, a comédia mostra seus vários talentos, que é o que garante a longevidade do espetáculo e as gargalhadas da plateia.

O Espetáculo foi eleito, no dia 26 de março de 2018, como o melhor Humor Stand-Up de 2017, pelo blog do Arcanjo

Sobre Oscar Filho: Em 2019 Oscar Filho passou a fazer parte do sucesso Programa da Maisa, que vai ao ar todos os sábados pelo SBT, onde interage com a apresentadora e os convidados. Ele ainda pode ser visto nos palcos com o  sucesso “Putz Grill...”, já em seu  11º  ano.

O multiartista ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe do extinto programa CQC, da Band, e desde então pode ser visto e atuando em comédias, peças teatrais, filmes, e séries de TV, como "Xilindró", exibida pelo canal Multishow.

Conhecido pelo público adulto, Oscar Filho surpreendeu o público infantil interpretando o vilão atrapalhado Gonzalito, nos dois filmes inspirados na novela infantil Carrossel, que atingiu a incrível marca de 5 milhões de espectadores.

Além dos eventos corporativos em que se apresenta com seu stand-up, com toda a bagagem das telas e dos palcos, ele foi convidado a ministrar palestras em empresas, onde divide com a plateia toda a sua trajetória profissional e pessoal, traçando um paralelo entre seu dia a dia e o da empresa.

Serviço: 
“Putz Grill...”- Stand Up comedy de Oscar Filho
Data: dia 1º de agosto, 21h30.
Recomendação: 14 anos
Duração: 60 minutos
Gênero: Humor Stand-up
Ingressos: R$ 50,00 inteira / Meia: R$ 25,00
Na bilheteria do teatro ou
On Line: Ingresso Rápido, Sampa e Groupon
TEATRO NOVO
R. Domingos de Morais, 348 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Tel: (11) 2155.0665
Site oscarfilho.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.