domingo, 7 de julho de 2019

.: Robby Rosa revela porque deixou o Menudo e mudou de nome


Tem novidade no "Domingo Show" deste domingo, dia 7 de julho: a estreia do quadro “Classificados dos Famosos”. Na atração, o programa mostra como é por dentro a mansão milionária da cantora Simaria que está à venda e também o carro de luxo do sertanejo Eduardo Costa. No palco, ao vivo, Geraldo Luís recebe o cantor Pablo, que cantará alguns de seus sucessos.

O dominical exibe uma entrevista com o ex-menudo Robby Rosa, que fala sobre a saída do famoso grupo Menudo, fenômeno musical nos anos 1980. Como ele está atualmente e quais motivos o levaram a ficar afastado do Brasil por tanto tempo? “É outra vida. Estou em outro momento. Foi um tempo. Fechei essa porta”, confessa. 

Ainda na reportagem, o cantor desabafou sobre os dois cânceres que enfrentou e relembrou as dificuldades do tratamento: “O câncer chegou eu estava louquíssimo. Não quero mais tomar medicamentos. A fé move montanhas”. O artista revela o motivo de ter enterrado de vez o nome que o popularizou: “Fiz o enterro buscando renascer. Só agora posso olhar com claridade o que foi o começo. Tive que esperar esse tempo para despertar”, afirma Draco Rosa, sua nova identidade após deixar o grupo Menudo. Na reportagem, ele ainda fala sobre a amizade com Rick Martin e se emociona ao reencontrar uma fã após mais de 20 anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.