domingo, 7 de julho de 2019

.: Cantora Iza ajuda filha de Mongaguá a realizar grande sonho no palco


No programa "Hora do Faro' do próximo domingo, dia 7 de julho, a cantora Iza tem a missão de ajudar sua “filha”, a menina Luara, de 8 anos, a realizar um grande sonho: o de conseguir custear sua passagem para participar de dois festivais de dança.

A história começou em maio deste ano, quando Iza compartilhou em seu perfil oficial no Instagram um vídeo, que soma mais de dois milhões de visualizações, de Luara dançando igual a ela. Até escreveu na legenda da foto: “AH PRONTO, TENHO UMA FILHA! Eu preciso te conhecer. Eu preciso ser sua amiga. Nunca te pedi nada”.

A menina, que mora em Mongaguá, no litoral paulista, é fã da Iza e imita as coreografias da cantora. Aos 6 anos, a pequena passou a integrar um grupo de dança infantil. Com isso, entrou em competições e começou a se destacar no meio. A partir daí, foi convidada a se juntar a outro grupo, no qual também dança ao lado de adultos. Resultado: Luara está com duas viagens marcadas para participar de festivais de dança fora de sua cidade: uma internacional, para a Argentina, com o grupo infantil; e outra com seu segundo grupo, em local ainda indefinido. Para juntar dinheiro e conseguir dar essa oportunidade para a filha, a mãe da menina precisou encontrar soluções criativas, como vender rifas e patrocínios nas camisetas do grupo.

Assim, para ajudar Luara na conquista desse sonho, Rodrigo Faro, apresentador do programa, convocou Iza para o quadro “Viralizou na Internet”. No palco, a menina ficará cercada de várias sósias do seu ídolo, sem perceber que a Iza de verdade está muito perto, no meio dessas sósias.

Depois, a mãe da pequena dançará ao som de um hit da Iza valendo prêmios que poderão ajudar a pagar as viagens. Paulo Goulart Filho, jurado do reality show Dancing Brasil, e Yudi Tamashiro avaliarão a performance e, de quebra, Rodrigo Faro ainda fará um “Dança Gatinho” em homenagem a cantora.

"Hora do Faro", no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.