terça-feira, 2 de julho de 2019

.: Saulo de Tarso é o vencedor do reality "O Próximo Nº1 VillaMix"

Finalistas se apresentaram com seus padrinhos nos dois dias do VillaMix Festival na capital goiana, e o nome do novo astro da música foi revelado em show de Luan Santana


Fazer uma apresentação para apenas um jurado já é complicado, imagina quando parte da prova envolve cantar para mais de 50 mil pessoas ao lado de grandes ídolos do cenário musical. Saulo de Tarso não se intimidou, encarou o desafio da melhor maneira possível e se consagrou como o vencedor do reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”. A final aconteceu neste domingo, durante o VillaMix Festival, em Goiânia (GO), e o nome do novo astro da música brasileira foi revelado durante o show do cantor Luan Santana, que também atuou como o apresentador do programa durante toda a temporada.

Se o sonho de todo grande músico é se apresentar nos palcos dos grandes festivais, os cinco finalistas - entre cantores solo, duplas e grupos – não só conseguiram realizá-lo, como se apresentaram ao lado de grandes artistas. Os ganhadores de cada episódio cantaram no show de seus padrinhos. Assim, Saulo de Tarso e Anny Diaz se apresentaram com Luan Santana; Clayton & Romário, com Bruno & Marrone; Mariana & Mateus, com Jorge & Mateus; Grupo Deixestar, com Xandy Avião.
O Próximo Número 1 é uma iniciativa do VillaMix Festival com a Cervejaria Brahma, em parceira com Endemol Shine Brasil, Google e Africa. O programa, um formato original da Endemol Shine North America, contou com cinco episódios até a decisão, todos veiculados no YouTube. O desfecho e os melhores momentos serão transmitidos nesta quinta-feira, dia 4, às 21h.
Agora, com um contrato assinado com a AudioMix, Saulo de Tarso está pronto para encarar novos palcos pelo Brasil “Quando a gente passa por barreiras e não visualiza as montanhas, a gente consegue passar por cima de tudo. Esse prêmio abre a possibilidade de uma grande carreira nacional para mim, com grandes canções e participações. Para quem pensa em desistir de um sonho, pense em mim porque tudo é possível”, comemora o cantor.  
Conheça um pouco mais do novo Nº1 da música brasileira:

O paulista Saulo de Tarso, 30 anos, teve o contato com a música desde cedo na igreja, onde seu pai é pastor. Sua casa era o local dos ensaios do grupo de louvor, e Saulo sempre imaginou que um dia seria um grande artista. Após terminar o colégio, o jovem começou a trabalhar em uma oficina automotiva para complementar a renda de cantor, pois viver exclusivamente da música ainda era um sonho muito distante. Nesta época, se apresentava em casamentos e dava aulas de canto. Em 2013, pegou todo o dinheiro que havia guardado e investiu na carreira musical. Abriu uma empresa e chegou a fazer mais de 200 casamentos. Foi nestas cerimônias que perdeu o medo do palco. Hoje, o artista consegue viver 100% das suas apresentações. Conectado, o paulista tem um canal no Youtube, no qual mostra canções próprias e também versões com batidas diferentes de hits que gosta. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.