terça-feira, 2 de julho de 2019

.: Tem paródia de "A Praça É Nossa" em "As Aventuras de Poliana" e muito mais!

E ainda, Yasmin e Luigi viram apresentadores de telejornal



   

João, Filipa e Paola interpretam paródia do humorístico “A Praça é Nossa”. Crédito: Lourival Ribeiro/ SBT

No capítulo desta terça-feira (02), na novela As Aventuras de Poliana, Marcelo dará continuidade a apresentação dos trabalhos em que os alunos escolheram um programa de TV para fazer suas representações. O grupo de João, composto por Filipa e Paola, optou por fazer uma paródia do programa “A Praça é Nossa”. Na representação do clássico humorístico, João faz o papel de Carlos Alberto, e caracteriza-se com o figurino, uma peruca de cabelos brancos, e no lugar do tradicional jornal, o menino lê uma revista em quadrinhos. Paola e Filipa representam os personagens do programa, que sentam no famoso banco para bater um papo com o humorista.

Yasmin e Luigi apresentam o “Jornal RG” em paródia. Crédito: Lourival Ribeiro/ SBT

Dando seguimento as apresentações, Luigi e Yasmin exibem o vídeo que fizeram, representando um programa jornalístico. Na paródia, a dupla ficou responsável pela apresentação do “Jornal RG”, onde apresentaram temas voltados para a vivência dos alunos na escola. Os trabalhos são exibido em vídeo para todos os alunos da classe.

No capítulo de ontem (01), Poliana apresentou o trabalho de seu grupo, composto por Bento e Kessya. Junto com seus colegas de equipe, a menina optou por representar o programa “Bom Dia & Cia”, e caracterizada de “Maisa”, Poliana foi a apresentadora da atração infantil. Confira as fotos da cena:

Poliana vira apresentadora em paródia ao infantil “Bom Dia & Cia”. Crédito: Lourival Ribeiro/ SBT

“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT. Confira na íntegra o resumo do capítulo da novela que vai ao ar hoje (02):

Capítulo 295, terça-feira, 02 de julho
Os amigos de Mirela insistem para que seus pais não a levem de volta para o interior. O Comitê do Laço Azul se reúne para pensar em novos projetos e estratégias. Com a ajuda de Sara, Pendleton localiza o tabuleiro de Vetherna. No final da aula de Marcelo, o professor pede que João e Poliana conversem e façam as pazes. Glória tem um lapso de memória durante a reunião do Comitê, e Débora sugere que ela seja afastada. Cumprindo as ordens de Pendleton, Sara assusta Eric e Hugo. Os meninos fogem e deixam o tabuleiro de Vetherna para trás. Glória diz a Branca que foi diagnosticada com Alzheimer. Os pais de Mirela não encontram a menina e desconfiam que ela tenha fugido. João e Poliana retomam a amizade. Luisa desconfia que Débora tenha mexido em seus materiais de pintura. Para não voltar ao interior, Mirela arma um plano, e pede a ajuda de Vini e de sua avó. Marcelo e Luisa reúnem os pais das crianças para contar as descobertas de sua conversa com Pendleton. Filipa faz as fotos como garota propaganda do novo jogo da O11O, mas seu pai a avisa que ainda não tem a aprovação dessa campanha. Gleyce e Kessya recebem as fotos do book, e se decepcionam o trabalho do fotógrafo. Jeff vai até a casa de Lindomar para procurar o envelope que o bedel mencionou.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.