terça-feira, 9 de julho de 2019

.: Zélia Duncan realiza aula-espetáculo com entrada gratuita no Sesc Guarulhos


Cantora e compositora apresentará ao público sua trajetória e versatilidade no meio musical, compartilhando suas experiências, processos criativos, parcerias e influências. Foto: Gal Oppido

Durante o mês julho, o Sesc Guarulhos terá uma extensa programação em seu Centro de Música, espaço voltado ao público interessado no universo musical, que oferece cursos, oficinas, vivências, residências e experimentações lúdicas acerca do universo sonoro.

E, como destaque da programação, um dos mais importantes nomes da música popular brasileira, a cantora e compositora Zélia Duncan, realizará uma aula-espetáculo no feriado de 09 de julho, terça-feira, a partir das 16h30, com entrada gratuita. 

A artista apresentará ao público sua trajetória e versatilidade no meio musical, compartilhando suas experiências, processos criativos, parcerias e influências.

Serviço
Sesc Guarulhos – Aula espetáculo com Zélia Duncan
Dia: terça-feira, 9 de julho
Horário: 16h30
Local: Sala 4 – Auditório. Livre
Capacidade: 120 pessoas
Ingressos: grátis

Sesc Guarulhos
Endereço: Rua Guilherme Lino dos Santos, nº 1.200, Jardim Flor do Campo, Guarulhos - SP
Horário de funcionamento: De terça a sexta, das 9h às 21h30. Sábados, das 9h às 20h e domingos e feriados, das 9h às 18h.
Telefone: (11) 2475-5550

Como Chegar:
Ônibus: quatro linhas passam na rua do Sesc Guarulhos: 233 Cocaia/Cidade Satélite de Cumbica; 356 B Circular Saúde (via Tiradentes); 356 A Circular Saúde (via Taboão); 278 Osasco (Centro) – Guarulhos (Term. Urb. Guarulhos). Outras 15 linhas de ônibus passam na Av. Monteiro Lobato, a 300 metros do Sesc. A 900 metros, fica o Terminal de Ônibus CECAP – de lá, são 12 minutos a pé.

Trem: na Linha 13 (Jade) da CPTM, a Estação Guarulhos CECAP está a 2 km da unidade – são 24 minutos de caminhada, 18 minutos de ônibus ou 5 minutos de carro.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.