sexta-feira, 30 de agosto de 2019

.: Canto Livro apresenta "Vou-me Embora pra Pasárgada" no Sesc


Com músicas de Villa-Lobos, Tom Jobim, Jean Garfunkel e Natan Marques, o projeto Canto Livro de Música e Literatura apresenta "Vou-me Embora pra Pasárgada". Uma viagem literária pelo universo lírico do poeta pernambucano Manuel Bandeira, que revolucionou a estética da poesia brasileira com poemas como "Desencanto", "Evocações do Recife" e "Cartas de Meu Avô", e influenciou toda uma geração de poetas nacionais do modernismo até os dias de hoje.

O projeto Canto Livro foi criado em 2006 por Joana e Jean Garfunkel e une música e literatura em diversos shows temáticos inspirados na obra de autores consagrados, numa experiência viva que instiga e sensibiliza o leitor.

No Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, neste sábado, dia 31 de agosto. A entrada é gratuita mediante inscrição. Com: Jean Garfunkel (narração, violão e voz), Joana Garfunkel (narração e voz) e Pichu Borelli (bandolim e flauta).

Sobre o CPF Sesc
Inaugurado em agosto de 2012, o Centro de Pesquisa e  Formação do Sesc é uma unidade do Sesc São Paulo voltada para a produção de conhecimento, formação e difusão e tem o objetivo de estimular ações  e desenvolver estudos nos campos cultural e socioeducativo.

Além do Curso Sesc de Gestão Cultural - que visa a qualificação para a gestão cultural de profissionais atuantes no campo das Artes, tanto de instituições públicas como privadas - a unidade proporciona o acesso à cultura de forma ampla, tematicamente, por meio de cursos, palestras, oficinas, bate-papos, debates e encontros nas diversas áreas que compreendem a ação da entidade, como artes plásticas e visuais, ciências sociais, comportamento contemporâneo e cotidiano, filosofia, história, literatura e artes cênicas, voltadas para o público em geral.

"Manuel Bandeira: Vou-me Embora pra Pasárgada"
Dia 31 de agosto de 2019, sábado, das 16h às 18h.
Recomendação etária: 16 anos. Número de vagas: 30.
Grátis – mediante inscrição.

Informações e inscrições pelo site (sescsp.org.br/cpf) ou nas unidades do Sesc no Estado de São Paulo. Serviço de van até a estação de metrô Trianon-Masp, de segunda a sexta, às 21h30, 21h45 e 22h05, para participantes das atividades.

Centro de Pesquisa e Formação do Sesc
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 22h. Sábados, das 9h30 18h30.
Telefone: (11) 3254-5600

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.