domingo, 4 de agosto de 2019

.: Maria Gadú comemora 20 anos de carreira e parte para turnê

Crédito: Marcos Hermes
Vinte anos de ofício músical. Duas décadas: a primeira ganhava palcos e ouvidos entre paredes e praças paulistanas, a segunda, fez ecoar a voz que surpreendeu grandes nomes da música nacional e internacional e mexeu com alma de quem a escutava por todo o Brasil e fora dele.

Em agosto, Maria Gadú volta aos palcos com a turnê "Gadú | 20 anos" como quem volta de uma temporada longe de casa e junta os amigos para matar saudade, contar histórias e brindar, com corações transbordantes, o que foi vivido e o que ainda virá.

A artista junta sua voz e potência aos músicos da banda original de sua primeira turnê e percorre não apenas as cidades onde fará as 30 apresentações que compõem, mas também a memória afetiva de quem acompanha sua trajetória.

No palco, Maria, Cesinha (bateria), Doga (percussão), Fernando Caneca (guitarra), Gastão Villeroy (contrabaixo) e Maycon Ananias (teclados), revivem e compartilham músicas que ficaram fortemente impressas na história da cantora.

Gadú sobe ao palco para reviver as andanças e chegadas que por meio das músicas que cantou marcaram 20 anos de história. A turnê começa no Rio de Janeiro com um show no Circo Voador, nesta sexta (02).


Fotos de divulgação (©Marcos Hermes):
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.