domingo, 11 de agosto de 2019

.: Tudo sobre "Small Talk", novo single de Katy Perry, com lyric video



A cantora norte-americana Katy Perry acaba de lançar o single "Small Talk". Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/KPSmallTalk. Ela escreveu a faixa em conjunto com Jack Kasher Hindlin, Johan Carlsson e Charlie Puth. Os dois últimos também produziram a nova música, que contou com a produção dos vocais de Peter Karlsson. Charlie Puth é um grande conhecido da indústria fonográfica. Ele já trabalhou com Meghan Trainor, Selena Gomez e Wiz Khalifa, este último no hit "See You Again", que alcançou o topo das paradas musicais na época de seu lançamento, em 2015.

A letra da nova canção aborda a distância emocional que se desenvolve após um término de namoro: "Tivemos conversas sobre o pra sempre, agora é sobre o tempo / Eu simplesmente não posso acreditar / Nós fomos de estranhos para amantes e para desconhecidos em toda a vida" são alguns dos trechos que mostram esse pós-rompimento.

Este é o segundo lançamento solo de Katy Perry desde seu último álbum, "Witness" (umusicbrazil.lnk.to/WitnessKatyPerry), de 2017, o quinto de sua carreira. Em maio deste ano, ela apresentou a faixa "Never Really Over" (umusicbrazil.lnk.to/NeverReallyOver), que chegou acompanhada de um videoclipe que já ultrapassa a marca de 83 milhões de visualizações (youtu.be/aEb5gNsmGJ8). A música ganhou recentemente um Certificado de Ouro e foi reconhecida como o maior lançamento da carreira da cantora.

No início desta semana, Katy ganhou uma placa comemorativa por 100 milhões de singles vendidos nos Estados Unidos. Ela compartilhou a conquista em uma rede social, na qual publicou uma foto seguida da legenda: "100 milhões de singles digitais e ainda insegura". Agora, ela faz parte de um grupo seleto de apenas cinco artistas na história a terem superado 100 milhões de unidades certificadas com seus singles digitais.

Katy Perry, que já passou pelo Brasil três vezes, é autora dos hits "Firework", "Teenage Dream", "I Kissed a Girl", entre outros sucessos. A cantora segue colecionando diversos prêmios, seguidores e milhares de fãs ao redor do mundo, ao longo de seus mais de 10 anos de carreira. Nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, a artista soma quase 300 milhões de seguidores, curtidas e inscritos.

Além de ser uma das cantoras mais bem sucedidas de todos os tempos, Katy também é defensora de diversas causas filantrópicas. Em 2013, ela foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, como resultado do seu compromisso em melhorar a vida das crianças em todo o mundo. A artista pop americana usa sua poderosa voz e imensa visibilidade para garantir o direito de todas as crianças à saúde, educação, igualdade e proteção. Ela também foi premiada com o Prêmio Humanitário Audrey Hepburn, em 2016.


Small Talk, lyric video


Never Really Over

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.