sábado, 14 de setembro de 2019

.: “Diário de Uma Mulher Iluminada”: a vida de Leslie Temple-Thurston

Crédito: Mova
Baseado na História de vida da Professora Leslie Temple-Thurston, que hoje vive em Joanesburgo, na África do Sul,  o espetáculo “Diário de Uma Mulher Iluminada” em cartaz até dia 27, às 21h, no espaço Viga. O texto é de Miguel Filliage, com direção de Francisco Gomes. Em cena as atrizes Andrea Prior e Thaís Ienaga.

No espetáculo, Leslie recebe a visita em sua casa da aluna Marie, que passa por uma crise profunda e resolve recorrer à sua professora espiritual em busca de salvação e de respostas. Porém, ela é surpreendida por uma situação inesperada com sua mestre, o que acaba contribuindo para que o destino das duas mude completamente.

Leslie Temple-Thurston é uma professora espiritual sul-africana que doou grande parte da sua vida ao estudo da mística e da antiga sabedoria. Nos anos 80, reclusa em seu apartamento em Los Angeles, alcançou a iluminação e a completa dissolução de sua velha identidade. Hoje ela é fonte de inspiração e orientação para o despertar de diversos admiradores e discípulos ao redor do mundo.

É autora de dois livros, escritos com seus parceiro, há mais de 25 anos, Brad Laughlin. São eles: “O casamento do Espírito” e “Retornando a Unidade”, ambos traduzidos para várias línguas. 

Leslie e Brad são fundadores de duas organizações não governamentais, Corelight, com foco na transformação,  que promove seminários, meditações coletivas, eventos online e estudos contínuos;  e a Seeds of Light - braço humanitário que luta pra preservar ecossistemas ameaçados em todo mundo e oferece ajuda aos órfãos da aids e às comunidades excluídas na África do Sul.

Ana Maria Braga recomenda a peça: https://www.facebook.com/watch/?v=379307776044376

Serviço:
“Diário de Uma Mulher Iluminada” 
Texto: Miguel Filliage
Direção: Francisco Gomes
Com: Andrea Prior e Thaís Ienaga
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos
Temporada: de 9 de agosto a 27 de setembro. Sessões as quintas e sextas-feiras, às 21h

Local: Espaço Viga - 73 lugares
Rua: Capote Valente,1323
Próximo ao metrô Sumaré
Telefone: (11) 3801-1843

Bilheteria:
Abre uma hora antes do espetáculo

Ingressos on line: https://www.tixs.me/evento/diario_de_uma_mulher_iluminada_viga_espaco_cenico_33197

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.