segunda-feira, 23 de setembro de 2019

.: Prestes a completar 40 anos de banda, Roupa Nova lança álbum inédito


Roupa Nova, a banda com o maior número de sucessos em novelas e hits que marcaram gerações, lança hoje, pela Sony Music, o álbum "As Novas do Roupa". Com 11 faixas inéditas, o novo projeto traz canções escritas por compositores de todo o Brasil e claro, composições dos integrantes que também assinam sucessos da banda.

O álbum abre com "Amor Sob Medida", que traz o gostoso balanço do reggae e a participação especial de Luan Santana. Na sequência "Seja Bem-Vindo" e "Luzes de Emergência" dão um tom romântico ao projeto e podem ser vistas em vídeoclipes já disponíveis no Youtube. "Alma Brasileira", escrita por Nando e Alex Lamounier, é uma mensagem de inspiração para o povo brasileiro, seguida pela certeira parceria entre Roupa Nova e Maite Perroni, cantora mexicana que imprimiu seu talento e suavidade em "Destino o Casualidad", uma versão da música do cantor Melendi. 

"Mensagem de Amor", "Tudo o que Preciso", "Volta Pra Casa" e "Bicho Selvagem", são assinadas por integrantes da banda e contemplam o romantismo e a pegada rock’n roll, marca registrada de Kiko, Nando, Paulinho, Feghali, Serginho Herval e Cleberson Horsth. As músicas "Queda de Braço" e a versão remix de "Alma Brasileira" finalizam o projeto e carimbam mais um sucesso da maior banda do país, que prestes a completar 40 anos de carreira, prova que é possível se renovar a cada lançamento. Todas as faixas foram masterizadas por Enrico De Paoli e gravadas e mixadas por Ricardo Feghali no Oasis Music Vídeo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.