sexta-feira, 25 de outubro de 2019

.: CCBB São Paulo lança catálogo da exposição “Man Ray em Paris”


Neste sábado, 26, a partir das 12h, haverá o aguardado lançamento do catálogo da exposição “Man Ray em Paris”, de curadoria de Emmanuelle L’Ecotais. A publicação será comercializada na lojinha do CCBB São Paulo e as 100 primeiras unidades poderão ser adquiridas ao preço promocional de R$50. Clientes Banco do Brasil têm 10% de desconto com Ourocard.

Ricamente, ilustrado, com mais de 270 páginas e 260 fotos legendadas – de todas as obras expostas - o catálogo abrange a imensa e multiforme obra de Man Ray. Em capa dura, o livro tem 17cm x 23,5 cm, capa com serigrafia high print 1 cor e miolo em couchê fosco 170gr. Conhecido principalmente por sua fotografia, o artista também foi criador de objetos, realizador de filmes e faz-tudo genial. A exposição, que por meio de mais 250 obras, entre as quais se destacam os contatos originais, não apenas elucida a lenta maturação da obra do artista, como também apresenta um panorama completo de sua criatividade.

“O catálogo da exposição é uma oportunidade de levar para a casa um registro da mostra que apresenta, pela primeira vez no Brasil, um panorama bastante completo da obra de Man Ray” - ressalta Roberto Padilla, produtor executivo da Artepadilla, produtora responsável pela realização da mostra que já recebeu mais de 142 mil visitantes. O lançamento marca os dias de encerramento de “Man Ray em Paris”, que segue até 28 de outubro na cidade. Depois, o CCBB Belo Horizonte recebe a exposição entre 11 de dezembro e 17 de fevereiro de 2020.

Serviço
Exposição "Man Ray em Paris"
21 de agosto a 28 de outubro
Lançamento do catálogo “Man Ray em Paris”
Sábado, 26 de outubro, às 12h
Entrada gratuita

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo - CCBB SP
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro. São Paulo
(Acesso ao calçadão pela estação São Bento do Metrô)
(11) 3113-3651/3652 | Todos os dias, das 9h às 21h, exceto às terças.

Acesso e facilidades para pessoas com deficiência | Ar-condicionado | Cafeteria e Restaurante | Loja
Estacionamento conveniado: Edifício Zarvos - Rua da Consolação, 228.
Traslado gratuito até o CCBB. No trajeto de volta, a van tem parada na estação República do Metrô.
Valor: R$ 14 pelo período de 6 horas.
É necessário carimbar o ticket na bilheteria do CCBB.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.