quinta-feira, 24 de outubro de 2019

.: Espetáculo “Escola das Bruxas” será apresentado neste domingo

Ao final da peça, os pequenos poderão tirar fotos com os personagens
O espetáculo "Escola das Bruxas" encerra, neste domingo, dia 27, a temporada de 2019 do "Diversão na Praça". Com entrada gratuita, a peça acontece no palco da Praça de Alimentação, às 16h.

A história retrata um período marcado por um monte de bruxinhas preguiçosas. Em certa ocasião, o Mago Zoom tem uma ótima ideia: fazer a Escola Das Bruxas e o projeto dá super certo! Porém, a Bruxa do Cabelo de Fogo não deixará a escola funcionar por muito tempo. Será que ela conseguirá destruir a instituição e fazer com que as suas amigas malvadas dominem o mundo?

Quem tem aplicativo do shopping poderá acessar a área exclusiva bem próxima ao palco.  Os participantes devem fazer o download e gerar um cupom válido para toda a família.

Programação do "Diversão na Praça"
Data: Domingo, 27 de outubro
Espetáculo: “Escola das Bruxas”
Local: Praça de Alimentação do Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo
Horário: 16h
Entrada gratuita

Golden Square Shopping
O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento. Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.