quarta-feira, 9 de outubro de 2019

.: "Peter Pan" retorna aos palcos do Teatro Bradesco em outubro


Devido ao grande sucesso, o musical brasileiro "Peter Pan" retorna aos palcos do Teatro Bradesco em outubro depois de uma temporada de grande sucesso em julho para curtíssima temporada. Na superprodução, adaptada da história original do escritor escocês J.M Berrie, Peter e a fada Sininho levam seus amigos Wendy, Michael e John para conhecer o lugar em que vivem, a Terra do Nunca, onde o tempo não passa.

Uma sucessão de aventuras espera a turma. Eles vão se deparar com um navio pirata e ter que enfrentar o temível Capitão Gancho, conhecer a aldeia dos índios e os meninos perdidos. Uma história cheia de emoções, interatividade, efeitos especiais e tecnologia que proporciona às famílias muita alegria e diversão.

O musical é assinado pelo diretor italiano Billy Bond que utiliza influências da cultura pop para aproximar ainda mais o espectador do clássico. O diretor é reconhecido por transformar clássicos infantis em produções recheadas de experiências sensoriais criadas para cativar o público. Matheus Ueta ("Carrossel" e "Bom Dia & Cia", do SBT) volta ao teatro para interpretar o personagem principal, Peter Pan, e divide cena com um grande elenco, formado por 27 artistas que cantam e dançam em diferentes cenários, alternando o uso de mais de 100 figurinos. "Peter Pan" é uma superprodução surpreendente que encanta pessoas de todas as idades, uma história recheada com muitas aventuras e surpresas.

Sessões:
12 de outubro, às 16h
13 de outubro, às 11h e 16h
19 de outubro, às 16h
20 de outubro, às 16h
26 de outubro, às 16h

27 de outubro, às 16h

Classificação: livre
Duração: 110 minutos

Teatro Bradesco
Localizado no Bourbon Shopping, em São Paulo, com capacidade para 1439 pessoas. Rua Palestra Itália, 500 - Loja 263, 3° Piso - Perdizes.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.