terça-feira, 29 de outubro de 2019

.: Tudo sobre "Um Caminho para a Liberdade", o novo livro de Jojo Moyes


Com o Kentucky rural pós-Depressão como cenário, "Um Caminho para a Liberdade", de Jojo Moyes,  conta a história de cinco mulheres que aceitaram administrar uma biblioteca itinerante e se incumbiram de levar livros até os mais remotos habitantes da região onde moram, desafiando o status quo da época. 

Para dar continuidade ao projeto, elas enfrentam o preconceito e o conservadorismo de toda a cidade e acabam descobrindo no processo mais sobre si mesmas.  Ao explorar o drama vivido por essas mulheres inconformadas com o lugar de submissão que lhes é imposto, Jojo trata de empoderamento feminino e da liberdade conquistados por meio da leitura. 

Inspirada em uma história real, a obra mais política de Jojo Moyes não deixa de ser uma emocionante história de amor como todas as outras que fizeram dela um fenômeno de vendas com mais de 3,7 milhões de exemplares comercializados no Brasil.

Jojo Moyes nasceu e cresceu em Londres. Trabalhou como jornalista por dez anos, nove deles no jornal The Independent, de onde saiu em 2002 para se dedicar integralmente à carreira de escritora. Com quinze romances publicados pela Intrínseca e mais de 35 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, é uma das poucas escritoras a ter emplacado três livros ao mesmo tempo na lista de best-sellers do The New York Times. A autora mora em Essex, na Inglaterra, com o marido e os três filhos. Compre no Submarino aqui ou na Americanas neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.