sexta-feira, 8 de novembro de 2019

.: Diário de uma boneca de plástico: 8 de novembro de 2019

Querido diário,


Abandonei você por muito tempo, né? Pois é! A verdade é que tive tantos abacaxis para descascar que faltou pique para vir aqui detalhar as minhas ações e anseios. E sabe como é... se você deixa passar um dia, dois dias... já era!

Nesse tempo todo que sumi tanta coisarada aconteceu. Entre as novidades, está o fato de eu ter mergulhado numa luta com meu celular que parece estar possuído. E quem disse que eu tenho coragem de praticar o último recurso... a formatação?!

A verdade é sou quase que uma doutora no quesito pesquisa "celular abrindo e fechando aplicativos sozinho" ou "celular minimizando sozinho". Li tanto e assisti a mil e um vídeos. A que conclusão cheguei? Nenhumazinha!!

Calibrar a tela por vezes, limpar o cache dos apps ou reinstalá-los... de nada me adiantou. Ou tomo vergonha e aplico a última tentativa ou faço esse aparelho "cantar para subir". 

Já troquei a Motorola para a Samsung, que nos meu último aparelho foi sensacional, mas ficou extremamente obsoleto e passei a usar como despertador, até não ligar mais. Até o meu Nokia Lumia, velhotinho está vivo e me serve de mapa para "As aventuras de Donatella por aí".

Enfim, estou extremamente chateada com a Samsung, pois uso os meus celulares até não ter mais jeito. E esse? Deu problema na configuração! E parece ser um defeito corriqueiro da marca. 

Buá! Buá! Buá!


Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,



Donatella Fisherburg 


Vem no Photonovelas! Inscreva-se e divirta-se conosco!!



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0 subdomain=subdomain.resenhando.com subdomain=subdomain.www.resenhando.com