terça-feira, 19 de novembro de 2019

.: Gal Costa apresenta show "A Pele do Futuro" por causa infantil


Uma das divas da música brasileira e a ONG Acredite se unem em um show que vai arrecadar fundos para a luta contra o reumatismo infantil. Nessa apresentação única, Gal Costa vai trazer canções inéditas de Nando Reis, Erasmo Carlos, Emicida, Djavan, Guilherme Arantes, Jorge Mautner, entre outros. A apresentação acontece no dia 20, às 20h30, no Teatro Bradesco.

O título do show “A Pele do Futuro” remete ao álbum homônimo lançado pela cantora no fim do ano passado. O nome foi pinçado de um verso da balada Viagem Passageira, de Gilberto Gil, composta especialmente para a voz de Gal. 

A Acredite é uma ONG fundada há 18 anos, que dá suporte ao tratamento de crianças e adolescentes de baixa renda com doenças reumáticas acompanhadas pelo Ambulatório de Reumatologia Pediátrica do Hospital São Paulo (Unifesp). É oferecido um tratamento clínico multidisciplinar, realizado por profissionais de saúde do Hospital SP e voluntários treinados. A ONG atende 1.200 pessoas anualmente. Mais informações em: http://www.acredite.org.br
Classificação: livre. Duração: 100 minutos. Localizado no Bourbon Shopping, em São Paulo, com capacidade para 1439 pessoas. Rua Palestra Itália, 500 - Loja 263, 3° Piso - Perdizes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.