sexta-feira, 29 de novembro de 2019

.: His Dark Materials, Watchmen e Westworld são destaques na CCXP19


Estande contará com experiências que ampliam o universo das séries do canal 


Para a edição deste ano da CCXP, a HBO traz para o seu estande interatividade e ativações tecnológicas inspiradas em três de suas produções originais: "His Dark Materials", "Watchmen" e "Westworld". Como uma forma de continuar envolvendo os espectadores com histórias HBO dentro e fora das telas, os fãs das séries poderão conferir figurinos usados nas gravações e interagir e tirar fotos com réplicas de objetos icônicos das produções. 

O universo fantástico de "His Dark Materials", série baseada na trilogia de Phillip Pullman, encantará o público com seus seres fictícios. Além de um Panserbjørne - famoso urso de armadura - em tamanho real, o ambiente contará com uma ativação lúdica de realidade aumentada. 


Os fãs de "Watchmen" poderão vivenciar um dos momentos mais misteriosos e intrigantes da temporada e interagir com réplicas icônicas. Quem visitar o espaço também terá acesso a filtros exclusivos de Instagram e poderá conferir de perto o figurino original da Sister Night. 


Com sua terceira temporada confirmada para o ano que vem, "Westworld" completa as produções presentes no espaço da HBO com muita tecnologia. Em um ambiente com easter eggs escondidos, o estande contará com uma experiência imersiva e sensorial, figurinos originais e um mural grafitado com exclusividade para a marca. 

Sobre a CCXP19 
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019 Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP) Sobre a CCXP - Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em ccxp.com.br
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo - SP) 
Sobre a CCXP - Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em ccxp.com.br

Sobre HBO Latin America: HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.