sexta-feira, 29 de novembro de 2019

.: CCXP 2019: Telecine oferece parque de experiências cinematográficas

Pela primeira vez com estande no maior festival de cultura geek do país, marca terá atrações interativas pautadas por Comédia, Terror, Aventura, Animação e Sci-fi


Telecine marca presença no maior festival de cultura pop do Brasil, a CCXP19, em formato inédito: um estande com ativações surpresas dedicadas aos gêneros do cinema que os geeks amam e um glass studio disponível para produção de conteúdo próprio e de creators. O espaço reflete a transformação digital da empresa, que utiliza a tecnologia como aliada para promover a melhor experiência para o usuário vivenciar seu momento cinema. 

“Nossa participação na CCXP reflete o novo posicionamento do Telecine, que alia tecnologia a paixão pelo cinema. O estande marca essa integração ao levar para o evento a possibilidade de o usuário ter experiências inspiradas nos gêneros do cinema que movimentam o festival”, avalia Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.

O streaming do Telecine disponibiliza mais de dois mil filmes de variados gêneros e pode ser assinado por R$23,90 no plano básico, que permite acesso a todo conteúdo, em uma tela por vez, e em até dois dispositivos cadastrados. No plano completo, por R$37,90, o usuário tem acesso em até três telas simultâneas e a possibilidade de criação de cinco perfis diferentes, em até cinco dispositivos cadastrados. Esse pacote também garante meia entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex por meio de uma parceria com o Ingresso.com.

A CCXP19 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2019, em São Paulo. Acompanhe as redes do Telecine para saber tudo sobre o festival.

Conheça o TELECINE: Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2 mil filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.